Melhor assistência técnica autorizada para ar condicionado

O aparelho eletrônico que nunca deu problema pode ser considerado uma verdadeira raridade nos dias de hoje. A tecnologia fez com que os adeptos da modernidade entrem em pânico quando ficam sem algum aparelho que impacta o nosso conforto e rotina. Será que ao ler essas frases, você já correu para dar aquela olhada aliviada no celular? Mas aqui vamos falar de outro aparelho que é muito utilizado em todo o Brasil. Óbvio que o número não se compara com os smartphones, porém o uso de ar condicionado tem se popularizado cada vez mais por aqui. Como nosso clima é tropical, mesmo no inverno, os termômetros ficam em alta em algumas regiões. E eis que o ar condicionado é o herói. E quando ele resolve não funcionar, procurar uma assistência técnica autorizada é a melhor opção.

E então, como procurar uma assistência técnico que seja ideal para você? Não basta ser a mais perto de casa e também a mais barata. Lembre-se que o barato sai caro em muitos casos. O defeito pode ser corrigido, mas muitos outros podem aparecer. E nada de querer bancar o técnico sem ter nenhuma ou pouca noção do serviço. Um especialista é a melhor opção (e mais correta também).

Qual a melhor assistência técnica autorizada para o seu ar condicionado?

Mas e aí? Não é especialista a ponto de mexer no aparelho em caso de falhas e não é para escolher qualquer assistência… O que eu faço, Field? Calma que vamos chegar lá. E você vai terminar esse texto com tudo o que precisa saber (se a gente falhar, é só deixar um comentário ao fim do texto, combinado?  A Field é feito por humanos e falhas acontecem).

Bom, imagine o cenário, verão, média de temperatura 35 graus. Você chega em casa e já pega o controle do ar condicionado para refrescar o ambiente. Ele não funciona. Você troca a pilha e nada. O que resta é se conformar… E partir procurar uma assistência técnica autorizada.

Do seu sofá, pelo próprio smartphone é possível fazer uma busca. Na verdade, indicamos que sua primeira pesquisa seja feita entre sua rede de contatos, que inclui a família e amigos.

Fez isso e não conseguiu nenhuma indicação ou até mesmo alguma que garanta um serviço com 100% de qualidade? Tudo bem! Parta para a próxima etapa.

Não é apenas dar um Google…

Fez uma busca e viu que várias prestadoras estão em primeiro lugar no Google. Mas verifique:

?Como seu caso é “urgente”e você faz questão desse conforto, já segmente sua busca para assistência técnica autorizada de ar condicionado ou especialista em climatização;

?A localização dela é viável?;

?Tem o serviço que você precisa?;

?O aspecto das ferramentas virtuais te chamaram atenção? (site, redes sociais…);

Antes de pegar o telefone ou partir para o agendamento via ferramentas eletrônicas como cadastros virtuais ou mensagens privadas nas redes sociais, indicamos o seguinte:

Tem um site que se chama Reclame Aqui. Nele, você conhece o ranking de todas as empresas que tem não tem tanta moral assim com os clientes devido a erros e falhas na prestação de serviços.

Feito tudo isso…

É partir para fase de agendamento. Verifique se os preços estão de acordo (caso não tenha noção da tabela, faça contato com pelo menos três empresas de assistência técnica autorizada para ter uma base).

Um problema bem comum e real é o atraso ou até mesmo o técnico não comparecer no mesmo dia. Como o ar condicionado é um aparelho que não é possível levar até o local do reparo, realmente, é necessário esse tipo de serviço.

Questione sobre a pontualidade e também se a empresa é adepta de sistema de gestão de equipes externas que faz com que o cliente que abriu o chamado de reparo tenha conhecimento sobre a hora exata que o técnico chegará ao local. Sabe aquelas rotas que os aplicativos de mobilidade urbana compartilham? É a mesma função. Assim, você acompanha o trajeto e tem certeza que estará recebendo o profissional que requisitou. Essa simples ferramenta garante uma baita segurança.

Se quiser saber como o sistema funciona para as empresas prestadoras de serviço, inclusive as que oferecem assistência técnica autorizada, é só entrar no nosso site: www.fieldcontrol.com.br.

Equipe Field Control

O Field Control é uma poderosa ferramenta de gestão para empresas prestadoras de serviços. Para o gestor, organização e controle da empresa. Para os técnicos, praticidade e mais rendimento nas atividades do dia a dia.

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a utilizar esse site, entenderemos que você concorda com isso. Visite nossa Política de Privacidade