Buscamos transformar a prestação de serviços.
A Field Control nasceu da insatisfação de clientes com atrasos de agendamentos e pela falta de controle de algumas empresas na organização de suas equipes de campo. Diante desse cenário, os sócios Eduardo Santos e Luiz Freneda idealizaram em 2017 a ferramenta ideal para que empresas com prestadores de serviços externos tivessem o total controle de seu time e aumentassem cada vez mais sua produtividade, eliminando gastos exagerados com papel.
As prestadoras de serviço
Cada dia as pessoas têm mais equipamentos nas casas e empresas para transformar uma vida mais confortável e conveniente. A busca por serviços de manutenção e instalação são cada vez mais necessários.
Nós nascemos para melhorar a produtividade e a experiência da realização de serviços.
Nossa Solução
Otimização da programação de serviços
Melhoria da comunicação
Melhoria da produtividade
Melhoria do atendimento ao cliente
Melhoria do controle e rastreamento
Redução de custos operacionais
Maior eficiência na tomada de decisões gerenciais
Segurança é prioridade quando falamos de infraestrutura e dados de nossos clientes
Nós nos preocupamos muito com todos os dados na Field Control, seja dos nossos clientes ou dos nossos colaboradores. Devido a essa preocupação entramos em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Dados criptografados
As comunicações com os servidores são criptografadas pelas melhores práticas de tecnologia. Utilizamos os datacenters da AWS Brasil em conformidade com as normas ISO 9001, ISO27001, PCI DSS nível 1 entre outras.
Alta disponibilidade
Nossos serviços suportam alta disponibilidade e nosso acordo de nível de serviço é de 99,99% de disponibilidade.
Prêmio Efma - Accenture Distribution & Marketing Innovation Award
A Field Control conquistou o EFMA - Prêmio Internacional de Inovação na categoria Workforce Experience, em parceria com o Bradesco.
Com a nossa solução inovadora foi possível inovar no fluxo de processos do banco Bradesco de maneira em que as informações sobre serviços e relatórios fossem fornecidas em tempo real.