Gestão: exemplos de prestação de serviços

Antes de mais nada, você como gestor, já se perguntou quais são os procedimentos e exemplos de prestação de serviços essenciais para que você trabalhe? Se esse exercício ainda não foi feito, podemos fazê-los juntos agora.

Infelizmente, só nos damos conta sobre a importância dos procedimentos para prestação de serviço quando algum falha e desequilibra toda a rotina daquele dia. E

isso não pode acontecer, pois impacta diretamente na sua produtividade e nas atividades dos técnicos.

O procedimento nada mais é o modo como se faz os processos. Inclusive, nós já falamos sobre eles aqui e com foco nos exemplos de prestação de serviços.

Se quiser dar uma refrescada no assunto ou até mesmo conhecer os principais da área, te damos uma orientação no texto: Qual a importância dos processos na empresa?.

E como processos e procedimentos estão conectados, é importante você ficar ligado antes de continuar.

Procedimentos e exemplos de prestação de serviço

Como a prestação de serviços é construída por diversos processos, o procedimento para conduzi-los são bem específicos.

Por exemplo, a ordem de serviços tem características próprias, assim como o relatório fotográfico e a avaliação dos clientes.

Esses procedimentos podem ser atualizados a qualquer momento na sua empresa, por isso, a melhor forma e a mais prática é que estejam integrados e sejam em forma digital.

Se forem ferramentas de sistema de gestão de equipes externas, melhor ainda.

A Field já produziu textos e tem dicas prontas sobre cada um desses procedimentos citados acima.

Assim, você pode construir ou atualizar de forma rápida, sem perda de tempo e focar diretamente na sua produtividade.

Daqui, sabemos muito bem que é algo muito relevante para seu negócio. Então, vamos lá, para cada procedimento, é só clicar em cima da palavra, que você será direcionado ao assunto.

Esses são só alguns exemplos, ok?

Aqui no blog temos mais de 350 textos, com conteúdo focado na prestação de serviços, para que juntos, sua equipe e a Field, possam proporcionar uma melhoria para todo o setor e aumentar cada vez mais a produtividade.

Se quiser saber mais sobre nós, dê uma passadinha no nosso site: fieldcontrol.com.br.

Se quiser conversar mais sobre gestão de equipes externas e prestação de serviços, chame a gente lá no chat.

O que mais gostamos aqui é de compartilhar experiências e criar soluções para que sempre possamos evoluir juntos.

É só pegar seu café que estamos te esperando.

Mas se quiser aproveitar a carona e sair voar com a gente, agende sua demonstração agora.