Processo de planejamento: gestão de serviços

Ter um processo de planejamento na prestação de serviço muito bem estabelecido garante boas vantagens para a empresa. Uma delas é a organização. Com tantos processos, ter todos muito bem organizados, faz com que o ritmo seja o mesmo em todas as áreas.

A gente sempre repete por aqui, que conhecemos muito bem a rotina de um gestor de equipes externas. E para que você não perca tempo pensando em como fazer esse planejamento, claro que a Field vai ter dar aquela mãozinha.

Quando for desenhar o seu planejamento, o mais importante é que ele tenha, literalmente, todos os processos da rotina de uma prestação de serviços. Siga a lista abaixo para não deixar nenhum item de fora:

Se caso a sua lista tenha algum item que não esteja aqui, pode ficar à vontade para compartilhar lá nos comentários. Afinal, a nossa conversa é uma via dupla.

Estamos aqui para trocar experiências e fortalecer cada vez mais a prestação de serviços no Brasil.

Processo de planejamento na prestação de serviço

Por que é importante se planejar? São muitas tarefas e quanto mais organizadas, mais bem executadas elas são.

O primeiro tópico citado, a agenda de visitas, precisa estar muito bem desenhada e equilibrada, de acordo com as habilidades dos técnicos e também, muito bem casada, com o item de localização. Todos os clientes querem pontualidade. E sabemos que você também.

Ao focar nesse quesito, que é um dos principais problemas apontados nas prestadoras de serviços, sua produtividade irá aumentar e muito.

E não sei se você reparou, mas todos os processos são interligados.

Um não existe sem o outro. Se caso algum tem falhar, todos terão resultados não satisfatórios.

Mas não se desespere. Como falamos lá no começo texto, estamos aqui para te auxiliar na gestão.

Então, por que perder tempo desenhando e produzindo planilhas e agendas, se já existe algo que faz tudo isso para a prestadora?

E o mais importante, focado em todas as necessidades que a gestão de equipes externas tem necessidade.

O Field Control é um sistema de gestão de equipes externas desenvolvido para resolver a maioria dos problemas que impedem o alcance da produtividade tão esperada.

Basta um computador conectado à internet e técnicos utilizando smartphones que é possível dobrar o número de chamadas que sua equipe faz atualmente. Quer saber como? É só acessar nosso site, que lá a gente e te conta tudo: www.fieldcontrol.com.br