Se você possui fortes habilidades de organização, comunicação verbal e escrita, é proativo, curioso, disposto a encarar desafios e curte conversar com as pessoas? Então, essa vaga na Field é pra você!
O Analista de Sucesso do Cliente estará envolvido diretamente com o sucesso dos nossos clientes, o acompanhamento com eles será desde o início, ensinando conceitos e táticas. O profissional terá a responsabilidade de traçar objetivos, prestar consultoria, acompanhar suas métricas e as métricas do setor, pois assim estará contribuindo com o sucesso da organização.
O que você vai desenvolver nessa experiência?
- Oportunidade de ensinar e educar o mercado sobre gestão de empresas;
- Conhecimento sobre gestão, prestação de serviços, SaaS, inbound marketing e startups;
- Participar diretamente da estratégia de marketing digital e de conteúdo do cliente;
- Capacidade de negociação, uma característica importante em qualquer carreira;
- Possibilidade de desenvolver habilidade de comunicação efetiva;
- Desenvolvimento pessoal acelerado;
O que você vai fazer no seu dia a dia:
- Se envolver no negócio de centenas de empresas prestadoras de serviços externos;
- Entender os problemas de empresas de prestação de serviços;
- Ser um ninja do Field Control para seus clientes, sugerindo táticas e estratégias que resultarão em sucesso para seus negócios;
- Apresentações e demonstrações online;
- Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e resolver seus problemas antes mesmo que ele saiba!
- Trabalhar com o time interno de Operações para garantir que ele receberá conteúdos de altíssima qualidade
- Interação com equipe de Marketing (inbound e outbound);
Quem estamos buscando?
- Missão dada é missão cumprida. Pessoa focada;
- Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las;
- Habilidades de vendas e persuasão negociar novos contratos ou para resgatar churns;
- Capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão e influenciá-los;
- Ter visão holística para sugerir ideias e estudar várias indústrias;
- Cativante;
- Proatividade
- Uma pessoa que quer mudar o mundo, fazer a diferença;
- Boa comunicação - fala e se expressa bem - Objetivo ao falar;
- Empatia - saber ouvir;
- Entusiasmo para ensinar e mentorar clientes;
- Desejável conhecimento em SaaS;
- Desejável experiência com metodologias em vendas consultivas (SPIN Selling, Inside Sales);
Interessado? Tem os requisitos?
Envie seu currículo para quero.trabalhar.na@fieldcontrol.com.br