Nossa equipe entrará em contato em breve!
Sim, o Field Control funciona de maneira offline. A qualidade da internet em nosso país vem aumentando, mas sabemos que alguns técnicos fazem serviços em áreas onde o sinal pode ser fraco ou inexistente.
Nosso aplicativo é totalmente otimizado para essas situações indesejadas. Mesmo sem internet, seu técnico não para o serviço!
Não precisa! Com o Field Control, você pode adicionar novas atividades para o técnico externo enquanto ele está realizando atividades na rua.
Sabe quando um cliente liga com uma urgência, mas todos seus técnicos estão realizando atendimentos na rua? Com o Field Control, você encontra o técnico mais próximo da ocorrência e adiciona uma tarefa para ele através do nosso painel de controle.
Após isso, o técnico receberá uma notificação em seu celular e já pode realizar o serviço.
Ao realizar uma atividade, o técnico pode compartilhar sua localização com o cliente. Para isso, é necessário que o GPS do smartphone esteja ativo. O cliente recebe um link temporário, que funciona apenas até a realização da atividade.
Sabemos que a privacidade é um item de extrema importância para todos. Por isso, essa funcionalidade está disponível durante o período de expediente do seu técnico, e ele não será rastreado durante seu tempo livre.
Sim, com Field Control o colaborador faz a entrada e saída dos atendimentos, contabilizando seu período de trabalho dedicado a cada uma das ordens de serviço, tudo isso gerando um relatório de sua produtividade em campo.
Envie sua dúvida para suporte@fieldcontrol.com.br ou acesse nosso chat e receba uma resposta em alguns minutos. Atendemos das 8h às 18h.
Não, o Field Control é acessado pela internet e você não precisa se preocupar com backups, servidores e alta disponibilidade. Nós cuidamos disso para você!
Sim, o Field Control possui APIs REST e você pode solicitar sua chave em integracoes@fieldcontrol.com.br. Todas as funcionalidades que estão disponíveis na versão gráfica também estão disponíveis por meio de APIs.