Um grupo de pessoas fortes formam uma empresa forte

A Field é uma empresa unida pelo propósito. Acreditamos na melhoria, na evolução e aprendizado contínuos da nossa equipe, com foco na revolução da prestação de serviços em campo.

Ser Fielder

O sucesso e bem-estar dos nossos clientes está diretamente ligado ao relacionamento que eles têm com suas equipes. E aqui na Field não seria diferente. Nossa trajetória nos orienta a sermos nossa melhor versão, e deixarmos nossa marca na história.

Nossa origem

Em 2015, nossos fundadores Luiz Freneda e Eduardo Santos enxergaram na tecnologia uma forma de melhorar a prestação de serviços de campo. Ao perceberem a necessidade dos gestores em ter maior controle e transparência com seus clientes, eles idealizaram o Field Control: uma ferramenta capaz de otimizar o gerenciamento dos técnicos e oferecer informações relevantes aos clientes que os aguardavam.

Field ControlField ControlField Control

Nosso próximo passo

Field ControlField ControlField Control

O ano de 2017 foi um marco na história da Field com o lançamento do Field Control. Seria o início de um crescimento expressivo pelos próximos anos. O que começou como uma StartUp se tornou a solução de mais de três mil empresas para gestão de equipe — e não paramos por aí! Com o aprendizado constante, nosso time é focado em aprimorar cada vez mais a rotina de quem trabalha com prestação de serviços.

Nossa história

Começo

Nossos co-fundadores Eduardo Santos e Luiz Freneda criam um aplicativo para melhorar a gestão de equipes técnicas.

Bradesco

A Field Control entra no programa inovabra Startup, iniciando inovações na gestão de manutenção do Bradesco.

Prêmio EFMA

Conquistamos o Prêmio Internacional de Inovação na categoria Workforce Experience, em parceria com o Bradesco.

Abril de 2018

Sevna Startups

Neste mesmo ano participamos do Ciclo 4 do Sevna Startups, ganhando matéria de destaque no site Startupi.

Equipe

No mês de julho a Field Control inaugura sua nova sede, com capacidade para comportar seus mais de 100 funcionários.

Field Summit

Realização do nosso primeiro evento próprio, no qual divulgamos nossas novas Inteligências Artificiais integradas ao aplicativo.

E continuamos...

Ainda há muito mais pela frente!

O futuro

Field em números

Lançamento do produto

+ 20K

Ordens de serviço por dia

500K

Serviços facilitados por mês

Empresas usando o Field Control

Cultura e valores

Juntos podemos chegar longe.
Seja um Fielder!