• Plataforma
  • Segmentos
  • Recursos
  • Empresa

Nossa história

Dois amigos e uma ideia revolucionária

Nossos fundadores Luiz Freneda e Eduardo Santos enxergaram na tecnologia uma forma de melhorar a prestação de serviços de campo. Ao perceberem a necessidade dos gestores em ter maior controle e transparência com seus clientes, eles idealizaram o Field Control: uma ferramenta capaz de otimizar o gerenciamento dos técnicos e oferecer informações relevantes aos clientes que os aguardavam.

Bradesco: uma parceria de sucesso

O ano de 2017 foi um marco na história da Field com o lançamento do Field Control. Além disso, também entramos no programa inovabra Startup, iniciando inovações na gestão de manutenção do Bradesco.

EFMA & Sevna Startups

Com a nossa parceria com o Bradesco, lá em abril de 2018, conquistamos o EFMA (Prêmio Internacional de Inovação) na categoria Workforce Experience. Também participamos do Ciclo 4 do Sevna Startups, ganhando matéria de destaque no site Startupi.

Nova sede & Hackaton de tecnologia

Em 2023, a Field Control celebrou um marco significativo com a inauguração de sua nova sede, projetada para acomodar confortavelmente mais de 100 funcionários e facilitar um ambiente colaborativo e inovador. Meses depois, em um esforço contínuo para impulsionar a inovação, realizamos nosso primeiro Hackathon. Reunimos equipes multidisciplinares, que trabalharam intensamente para explorar e implementar soluções avançadas de inteligência artificial, com o objetivo de tornar a prestação de serviços em campo mais eficiente e intuitiva.

Field Summit

Em 2024, realizamos nosso primeiro evento próprio, o Field Summit, no qual divulgamos nossas novas Inteligências Artificiais. Nesta primeira edição, gestores de manutenção se reuniram para trocar experiências, aprender com os especialistas e impulsionar a inovação no setor. Foi uma jornada imersiva e enriquecedora, onde compartilhamos insights valiosos, conectamos pessoas e impulsionamos a busca por soluções inovadoras que transformam a gestão de manutenção.

... e o futuro!

Estamos intensamente empolgados com o futuro da Field Control.
Acreditamos no potencial transformador das nossas soluções e estamos comprometidos em liderar a revolução na gestão de serviços em campo. Com uma visão clara e uma paixão incessante pelo que fazemos, estamos prontos para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que o futuro nos reserva, garantindo um crescimento sustentável e um impacto positivo no setor.

MAIS DE 5.000 CLIENTES AO REDOR DO MUNDO CONFIAM NO FIELD CONTROL

Cultura e valores

O sucesso e bem-estar dos nossos clientes está diretamente ligado ao relacionamento que eles têm com suas equipes. E aqui na Field não seria diferente. Nossa trajetória nos orienta a sermos nossa melhor versão, e deixarmos nossa marca na história.

Transparência e confiançaBuscamos definir claramente os objetivos de cada atividade e garantir a transparência com todos os envolvidos sobre esses objetivos e o progresso alcançado.
AdaptaçãoAcreditamos no trabalho orientado por objetivos bem definidos, reconhecendo que os processos podem sofrer alterações. Um time proativo e flexível nas adaptações é capaz de alcançar os melhores resultados.
Colaboração e comprometimentoSomos um time multidisciplinar, com características e habilidades diversas. O crescimento é impulsionado quando todos colaboram para melhorar uns aos outros, comprometidos em alcançar um propósito comum.

Mais sobre nós

Confira alguns trechos de artigos que saíram na mídia sobre o Field Control.

Card Image
Empresa desenvolve plataforma para fazer gestão de equipes
28 de Outubro de 2018
“Os empresários afirmam que conseguiram provar que equipes que utilizaram a plataforma registraram um aumento de 40% de produtividade.”
Card Image
Empresas que vão mudar a forma como trabalhamos
05 de Julho de 2022
“A empresa já atendeu mais de 2 mil empresas na América Latina, como Bradesco e Stefanini Group."
Card Image
Contribuição para o meio ambiente
18 de Agosto de 2022
“Mais que organização, todos os campos necessários para atendimento da demanda com alta qualidade são preenchidos, sem nenhum item ficar para trás. ”