Por que aderir ao aplicativo de controle remoto?

Aposto que você, gestor de equipes externas, precisa se desdobrar durante muitas horas do seu dia. E se pudesse, teria mais braços e ouvidos para atender todas as demandas dos clientes e dos técnicos. Acertamos, não é mesmo? A realidade das equipes externas não é fácil, mas pode ser mais prática e o melhor, muito mais produtiva. Por isso, vamos te explicar e dar motivos para que sua prestadora de serviço utilize o aplicativo de controle remoto.

Neste texto, não vamos te prometer que seu trabalho terá menos demandas, mas sua rotina será mais produtiva, ágil e econômica. O resultado disso tudo?

Você terá mais tempo para analisar os erros, acertos e promover o status da sua equipe externa, junto com seus técnicos, deixando seus concorrentes para trás. Afinal, promover qualidade de atendimento aos clientes, é o foco de todas as empresas, não importa o segmento.

A ideia aqui é que você consiga visualizar suas principais dificuldades e a solução tecnológica para cada uma delas. E como a Field existe para facilitar a gestão de equipes externas e, com isso, melhorar a prestação de serviços do Brasil, vamos explicar uma a uma. Caso sua principal dor não esteja citada aqui, é só deixar um comentário ao fim do texto que vamos te atender, combinado?

Aplicativo de controle remoto

O aplicativo para equipes externas fazer parte de todo um sistema que não é baseado apenas em um único aplicativo. Esse sistema contempla o gestor, o técnico e o cliente. Mas, você deve estar se perguntando e o que eu tenho a ver com isso? Calma que vamos chegar lá.

Com o sistema chamado Field Control, o gestor tem a visualização de toda equipe em tempo real. Ou seja, você consegue saber exatamente quando um técnico começa e termina a visita. E, apenas com um clique, pode inserir um novo chamado, até de última hora, sem sequer acionar esse técnico pelo whatsapp. Ele recebe tudo pelo aplicativo que é integrado ao sistema.

Mas nem só disso, vive o Field Control.

Como você localiza a sua equipe?

Com certeza, essa é uma das suas principais dificuldades. Antes de responder a essa pergunta, vamos adiantar desde já, que o número de técnicos aqui é o que menos importa. Se sua empresa tem cinco técnicos, a Field te ajudará.

Se você tem 50, também. A dificuldade de localização é a mesma. E quanto mais técnicos, mais difícil ter uma visão de todos ao mesmo tempo. E o que você faz para localizá-los? Liga ou manda mensagem? Isso é coisa do passado.

E como você é todo moderninho, imagine chegar na sua prestadora, abrir uma tela e ter TODAS as localizações dos técnicos ali, sem necessidade nenhuma de interação? Isso não é bruxaria, meu amigo, isso é Field Control.

Essa funcionalidade tem diversos benefícios: já citamos acima a praticidade de incluir uma chamada de última hora, mas existe também a otimização de rotas para a prestadora economizar combustível entre os trajetos.

Tá bom, existe o Waze, mas o técnico não precisa ficar trocando toda hora de app e foca apenas em um. E o Field Control, já faz todo o caminho, sem necessidade de digitação do endereço, já que todas as informações da ordem de serviço digital que foi incluída no sistema é direcionada ao técnico que atenderá a visita.

O que mais atrapalha a sua gestão?

Sobre a ordem digital, a explicação será daqui a pouco. Agora vamos por o dedo na sua ferida mais dolorida quando o assunto é gestão de equipes externas. Lembra que lá no começo do texto você leu que o cliente também é beneficiado? Então, somos tão legais que uma única ferramenta salva todo o dia dele e também alivia uma grande carga das suas costas.

Ao receber a ordem de serviço, o técnico envia para o cliente uma notificação, que pode ser por e-mail ou whatsapp, sobre o início da visita.

Nisso, o cliente acompanha toda a rota do técnico que atenderá a chamada e saberá exatamente a hora que a campainha irá tocar. Isso reduz o número de chamadas com aquela pergunta que você deve adorar e recebe incontáveis vezes em um único dia: Onde está meu técnico? E que horas ele vai chegar?

Mais que isso, o cliente recebe o nome do técnico e a foto. Isso garante segurança ao receber um desconhecido na residência ou ambiente de trabalho.

E aquele técnico que dá umas escapadas durante o expediente terá que pegar firme no trabalho. Com o aplicativo, você saberá a localização dele, mesmo durante o trajeto…

Papel e estante? Nunca mais…

De tempos em tempos, é preciso solicitar novos blocos de ordem de serviço, com aquelas folhas de papel carbono que mancham tudo de azul e você fica parecendo um Smurf. Aqui está mais um motivo para você aderir ao aplicativo de gestão de equipes externas. As ordens de serviço são digitais.

Os técnicos da sua equipe não precisam mais de pranchetas, canetas, blocos. E solicitar a assinatura do cliente que pode perder a cópia da OS. Tudo isso é digital. O cliente assina a ordem de serviço digital no aplicativo do próprio técnico e recebe uma cópia no e-mail.

Ainda, você pode alterar os itens da OS sempre que necessário. E o mais prático é que a Field disponibiliza modelos de acordo com cada segmento de prestação de serviço que demande visitas em campo. E isso facilita e muito sua organização.

Todas as ordens de serviço ficam arquivadas no próprio sistema. Basta digitar o número ou outro dado de busca, que em segundos, ela estará disponível para consulta. Não importa a data. E caso queira imprimir, sem problemas.

Como isso, sua empresa passa a ser sustentável. E estará poupando a saúde dos que atuam no ambiente, sem aquelas estantes e pastas, que acumulam pó e espaço. E aquela sua ia até o cafezinho ficará mais livre e agradável.

Ah, se quiser um modelo de ordem de serviço, é só fazer o download aqui e agora.

Aplicativo de controle remoto, sistema que funciona em qualquer lugar

Ficou com invejinha do técnico que tem aplicativo de equipes externas no celular e você não? O gestor também tem. E pode fazer tudo isso do smartphone, sem necessidade de ligar o computador, tablet ou notebook. Se você está acompanhando uma visita a um cliente muito importante, mas bateu aquela fome na hora do almoço, pode ir comer tranquilo.

Pelo seu celular, você acompanha tudo e não perde nada. Mais detalhes sobre o app para gestor, você encontra aqui, mas clique no link só depois que terminar esse texto: Aplicativo para gestor de equipes externas.

E aí, te convencemos? Se sua resposta for sim, você pode falar com nossa equipe de prontidão agora mesmo. Basta clicar aqui e chamar um dos nossos colaboradores no chat que irão te explicar todo o sistema. Mas se você ainda está com indeciso, podemos te dar um teste grátis. Topa? Não precisa nem cadastrar seu cartão de crédito, é só fazer cadastro neste link aqui .

E durante toda sua jornada com a gente, te daremos uma consultoria com explicações diretas e bem assertivas para que você não perca seu tempo. Afinal, queremos que você ganhe muito e com a Field, possa promover uma prestação de serviços de acordo com o que seus clientes esperam, além de poder sair por ai dizendo que tem a melhor equipe prestadora de serviço do Brasil.

Equipe Field Control

O Field Control é uma poderosa ferramenta de gestão para empresas prestadoras de serviços. Para o gestor, organização e controle da empresa. Para os técnicos, praticidade e mais rendimento nas atividades do dia a dia.

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a utilizar esse site, entenderemos que você concorda com isso. Visite nossa Política de Privacidade