O que é a Field Control?

A Field Control é uma empresa focada em soluções de software para gerenciamento de equipes de campo. Oferecemos a tecnologia necessária para que gestores obtenham mais controle, transparência e bom relacionamento com seus clientes.

O que a Field Control faz?

A Field Control oferece aos gestores de equipes externas as ferramentas necessárias para uma gestão de campo rápida, ágil e eficaz. Nosso produto foi pensado para substituir as ordens de papel, mostrar a localização dos técnicos em tempo real, desenhar as rotas mais econômicas e muito mais.

• Ordem de serviço digital
  • Cadastro de equipamentos
  • Geolocalização
  • Orçamentos digitais
  • Avaliação do serviço
  • Integrações via API
  • E muitas outras funções

Por que usar o Field Control?

O Field Control é um aplicativo voltado para o aumento de produtividade e diminuição de gastos. Algumas das vantagens apontadas por nossos usuários incluem:

Otimização da programação de serviços

Melhoria da comunicação

Melhoria da produtividade

Melhoria do atendimento ao cliente

Melhoria do controle e rastreamento

Redução de custos operacionais

Maior eficiência na tomada de decisões gerenciais

O que representamos?

Desde o lançamento do nosso aplicativo, nossas soluções foram pensadas com base nos problemas diários de nossos clientes. Entendemos que poderíamos trazer uma melhora significativa para o mercado de prestação de serviços ao trabalhar com um propósito: o de construir impactos cada vez maiores nas empresas que adotam o Field. E para isso somos guiados pelos valores de: Compromisso, Evolução Constante, Responsabilidade, Desenvolvimento e Conexão.

O que fazemos pelas pessoas?

Nossa tecnologia funciona como uma alavanca para os negócios dos nossos clientes. O futuro é digital e a tecnologia é uma das ferramentas fundamentais para ingressar nele. Ao adquirir a solução da Field Control, você terá uma verdadeira rede de suporte apta para auxiliá-lo na implementação de melhorias de suas operações técnicas.

Prêmio Efma - Accenture Distribution & Marketing Innovation Award

A Field Control conquistou o EFMA - Prêmio Internacional de Inovação na categoria Workforce Experience, em parceria com o Bradesco.

Com a nossa solução inovadora foi possível transformar o fluxo de processos do banco Bradesco, de maneira que as informações sobre serviços e relatórios fossem fornecidas em tempo real.

Mais sobre nós

Empresa desenvolve plataforma para fazer gestão de equipes

“Os empresários afirmam que conseguiram provar que equipes que utilizaram a plataforma registraram um aumento de 40% de produtividade.”

28 de Outubro de 2018

Empresas que vão mudar a forma como trabalhamos

“A empresa já atendeu mais de 2 mil empresas na América Latina, como Bradesco e Stefanini Group.”

05 de Julho de 2022

Contribuição para o meio ambiente

“Mais que organização, todos os campos necessários para atendimento da demanda com alta qualidade são preenchidos, sem nenhum item ficar para trás. ”

18 de Agosto de 2022