A empresa Bfix – Serviços de Manutenção iniciou o uso do sistema Field Control e conquistou um crescimento exponencial. Devido a isso, a Field Control criou um estudo de caso do uso deles desde que começaram a utilizar a plataforma, confira:
Bfix – Serviços de Manutenção
Cenário:
A Bfix contrata técnicos MEI ou empresas de manutenção, capacita-os, e assim expande sua cobertura de manutenção pelo Brasil. Além de gerenciar os serviços dessas empresas para atingir a carteira de clientes.
No ano passado, não possuíam nenhum colaborador. Absorveram algumas empresas e a equipe cresceu de zero para 17 colaboradores em 45 dias. O que antes era controlado apenas pelas empresas contratadas, então precisou ser controlado pelo guarda-chuva todo.
Com clientes como SESC-SP, MMartan (todas as unidades), LePostiche (todas as unidades), Hering (todas as unidades), Cinépolis (todas as unidades), Galeria do Rock, entre outros, a Bfix tinha necessidade urgente de um controle de campo e lapidar a entrega de valor para os seus clientes.
Desafios:
- Implantar um processo da operação nacional
- Transformar a cultura de entrega de qualidade
- Expectativa altíssima do cliente (público que frequenta esses espaços exige qualidade)
- Tirar a gestão inteira dos processos antigos de controle.
O que foi feito:
- Completo redesenho dos processos da empresa
- Lapidação constante dos processos
- Reuniões quinzenais de alinhamento com diferentes áreas da empresa (equipe interna, equipe externa, tanto lideranças quanto operacional)
Resultados:
- Aumento de produtividade
- Total organização interna
- Alinhamento com equipes externas por todo o Brasil
- Satisfação do cliente
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