Conheça a nova marca da Field Control

A Field Control lança nova marca que engloba o crescimento da startup, que está em operação no mercado de Field Service desde 2016. Por desenvolver um sistema de gestão de equipes externas que auxilia o gestor e os técnicos, a Field Control melhora a qualidade da prestação de serviços do país. Isso reflete diretamente no atendimento ao consumidor final. Com o amadurecimento dos processos internos, expansão da equipe e destaque no mercado, a necessidade de modernização da marca,  ficou evidente. A antiga que nos acompanhava desde o início da operação. A nova marca da Field Control foi lançada no início de 2019, com outras novidades. Entre elas, o aplicativo para gestores, que logo mais iremos abordar aqui no blog.

A nova marca da Field Control foi criada pelo designer Lúcio Rodrigues, e compõe as funcionalidades que o sistema de gestão desenvolvido agrega para os gestores e as equipes externas. Um dos objetivos da renovação da marca é proporcionar reconhecimento não só aos usuários do sistema e ao mercado de Field Service. Mas também o setor de inovação como um todo.

Atualmente, a Field Control opera em todas as regiões do país. O aplicativo, instalado no smartphone de mais de dez mil técnicos prestadores de serviço, é utilizado diariamente. O que significa uma representatividade muito grande no segmento. E todas essas pessoas precisam de algo mais simbólico. Assim como os gestores de equipes e administradores de empresas e parceiros.

A marca antiga, representada por um F, utilizada desde o início da operação, foi desenvolvida pelos CEOs da Field logo que a startup saiu do papel. Tudo isso, lá em 2015. Muito mais que oferecer um sistema de gestão integrado para as empresas prestadoras de serviços externos, a Field aumenta a produtividade. Com as ferramentas melhora todos os processos complexos. E com a nova marca, o objetivo foi agregar todos esses componentes. Afinal, somos muito mais que um sistema de gestão. Somos facilitadores e transformadores da qualidade de serviços. E todos esses aspectos precisavam estar na nova marca, diferentemente da antiga, que foi produzida em outra fase da startup. Como já foi citado acima, o amadurecimento do negócio em si, proporcionou uma nova marca, que já foi apresentada nas nossas redes sociais. E será aplicada no site, aqui no blog e também em todo o sistema utilizado pelos clientes.

O que significa a nova marca da Field Control

O Lúcio nem bem chegou e já colocou a mão na massa. Com experiência na área, conseguiu, em pouco tempo, agregar realmente todas as principais ferramentas que o sistema oferece.

Abaixo você tem uma breve explicação sobre o significado de cada uma delas:

Crescimento e rotas: as barras do F indicam crescimento e opções de rotas que proporcionamos aos nossos clientes;

Pessoa e meu local: o i indica pessoa e sua geolocalização diante de opções de rotas (nosso app ajuda na escolha e planejamento de qual opção seguir);

E é com essa nova marca da Field Control que vamos continuar a potencializar mais facilidades ao dia a dia. Seja dos nossos clientes, seja dos nossos parceiros. Mas também ao consumidor dessas empresas. Afinal, quem nunca desmarcou um compromisso esperando o técnico?

Se você quiser saber mais sobre o nosso sistema, entre no nosso site: www.fieldcontrol.com.br.