Como usar a tecnologia no diferencial competitivo

Não tem como negar e não importa sua idade, a tecnologia está em todo lugar e faz parte das nossas vidas de forma quase integral, seja pessoalmente, seja na profissão. Alguns a tratam como uma das novas maravilhas do mundo, e outros poucos ainda são resistentes. Mas, você já pensou o quanto a tecnologia pode impactar seu negócio? Principalmente, quando falamos sobre prestação de serviços, com foco na gestão de equipes externas? Se você ainda não refletiu sobre a tecnologia como diferencial competitivo, chegou a hora!

Alguns tópicos são pontos críticos na prestação de serviços, entre eles, comunicação e pontualidade.

E solucionando esses problemas, o gestor garante uma maior satisfação dos clientes, que irá resultar na fidelidade deles. E cliente que fala bem da sua prestadora, torna-se um advogado da sua marca, trazendo todo um diferencial da sua empresa no mercado.

E para não só solucionar, mas eliminar de vez esses problemas que citamos, a tecnologia desenvolvida para a gestão de prestação de serviços, te auxilia a ser destaque no segmento de atuação, não importa qual seja.

Tecnologia como diferencial competitivo

• Aumenta a produtividade em 40%. O que faz a equipe externa atender as chamadas com pontualidade, agilidade e menos burocracia;
  • A ordem de serviço passa a ser digital. Menos papel, mais rapidez na busca do documento, sem contar na organização do espaço físico e da gestão;
  • Economia de combustível. As rotas são mais otimizadas que garantem menos quilometragem sem necessidade;
  • Localização dos técnicos em tempo real. Chamadas de emergência? Tudo bem, o técnico mais próximo ao local é destinado para solucionar o problema o mais rápido possível.
  • Relatórios prontos, esperando apenas a análise do gestor. Não precisa mais preencher as tabelas de excel e só quando você tiver um tempo sobrando, analisá-las. Com todos os dados integrados e preenchidos automaticamente, o gestor consegue saber o técnico mais produtivo, os problemas mais indicados pelo cliente durante as visitas e os pontos mais críticos da gestão. Resolvendo-os antes que tudo vire aquela bola neve sem fim e resulte em quebras de contrato e perdas de clientes.

Ainda não te convencemos de que a tecnologia como diferencial competitivo é algo relevante para seu negócio?

Provavelmente, você ainda não tenha encontrado uma que se encaixe no seu dia a dia e tenha uma utilidade e resultados comprovados. Ou o custo estava fora do fora do planejado.

Mas pedimos que você esqueça e apague da memória tudo o que foi visto sobre tecnologia focada em equipes externas.

E comece sentindo na prática. Agende uma demonstração e saiba como é ter uma tecnologia própria para o seu negócio. É só clicar agendar demonstração.

Hoje, temos um sistema de equipes externas que engloba todos os pontos citados acima.

Utilizado por mais de duas empresas prestadoras de serviços no país, o Field Control foi desenvolvido para que você resolva seus principais problemas e ofereça o melhor serviço para aos seus clientes. Quer saber como?

A gente te conta tudo isso e muito mais, sem segredo nenhum. É só chegar no nosso site: www.fieldcontrol.com.br. E seja bem-vindo a nova era da prestação de serviços no Brasil.