Implantação de Sistema: Dicas para implantar o Field Control

Caso você seja proprietário de uma empresa prestadora de serviços externos e esteja buscando elevar a produtividade de seus colaboradores, otimizar seus processos e garantir a efetividade na entrega de seus serviços, a implantação de sistema pode ser a solução ideal para você! 

E o Field Control é o sistema perfeito para auxiliá-lo nessa gestão! 

 

O que é o Field Control

Tenha o melhor sistema de gestão do mercado, na palama da sua mão!

 

O Field Control é um sistema desenvolvido especialmente para empresas prestadoras de serviços, com o propósito de ajudá-las no controle e organização das atividades executadas por seus técnicos. 

Com o objetivo de aprimorar os processos, o sistema oferece melhorias na prestação de serviços em campo, garantindo a qualidade e a segurança em todas as demandas realizadas.

Nosso trabalho é constante para prestar assistência a mais de 1.500 empresas e 40 mil técnicos em todo o Brasil, além de outros países que estamos alcançando e que já utilizam nossa ferramenta de gestão!

 Temos a convicção que você também pode fazer parte dessa equipe!

 

Benefícios de implementar o Field Control em sua empresa

Optar pela implantação do Field Control  é a melhor opção para assegurar a excelência e o aprimoramento dos serviços prestados por sua empresa. Utilizando tecnologia de ponta, somos capazes de oferecer uma série de benefícios, dentre os quais se destacam:

  • Localização em tempo real do técnico em campo;
  • Organização de todas as atividades;
  • Ordem de serviço digital;
  • Avaliação do serviço prestado;
  • Histórico digital dos equipamentos;

E muito mais! 

 

Localização em tempo real do técnico em campo

Não é mais necessário ligar para saber onde sua equipe está! Com o Field Control, é possível saber em tempo real a localização dos seus colaboradores, eliminando a necessidade de telefonemas. Além disso, com o controle de rotas em mãos, é possível economizar muito em combustível.

Organização de todas as atividades

Centralize todas as informações importantes em um só lugar! Através do sistema Field Control, é possível criar, editar e acompanhar todos os agendamentos dos seus técnicos, verificando os atendimentos realizados pela plataforma.

 

Ordem de serviço digital

Elimine as ordens de serviço em papel de uma vez por todas! Com o Field Control, não há mais desculpas sobre perdas, rasgos ou rasuras. Padronize seus atendimentos de maneira prática e segura, criando seus checklists e coletando  assinaturas de forma digital. 

Avaliação do serviço prestado

Através do sistema Field Control você pode enviar a ordem de serviço concluída ao seu cliente e assim que ele receber, terá a disponibilidade dele realizar a avaliação do serviço executado pelo técnico após o atendimento.

Histórico digital dos equipamentos

Com o Field Control, é possível cadastrar todos os equipamentos utilizados em serviço em um só lugar, permitindo o acesso rápido e prático a um histórico completo dos mesmos.

Desafios da implantação de um sistema

A implantação de sistema em uma empresa pode proporcionar diversos benefícios, no entanto, assim como qualquer iniciativa, ao estabelecer um novo método existem desafios que podem surgem ao longo do processo.

Um dos principais desafios que os donos de empresas prestadoras de serviços externos podem encarar ao trazer uma inovação é a resistência dos colaboradores à mudança. 

Muitos técnicos podem estar acostumados com os métodos antigos de trabalho e não se sentem confortáveis em aprender uma nova ferramenta. Então, é importante que a empresa tenha uma comunicação clara e transparente para explicar os benefícios  que essa implementação do novo sistema pode gerar e engajar os colaboradores nessa mudança.

Outro desafio comum é a integração do novo sistema com processos já existentes na empresa. É necessário avaliar como a nova ferramenta irá se incluir com os processos de trabalho da empresa, além de realizar as adaptações necessárias.

O treinamento dos colaboradores também pode ser um ponto crítico. É preciso investir tempo e recursos em capacitação para que os técnicos possam utilizar adequadamente a nova ferramenta. Isso pode exigir treinamentos presenciais, tutoriais e suporte técnico.

A escolha do sistema ideal, fará a diferença para a sua empresa. Aplicar uma nova ferramenta pode apresentar desafios, porém é uma estratégia indispensável para garantir a facilidade e o controle dos seus resultados. 

 

Sem medo com o Field Control!

Às vezes, é comum surgir dúvidas na hora de aderir a implantação de sistema na empresa como o medo de não conseguir utilizá-lo ou o receio de que os seus colaboradores não se adaptem à nova ferramenta.

Contudo, com o Field Control, você não precisa se preocupar com isso. Nosso aplicativo é intuitivo e muito didático, sem contar que desde a negociação até a implantação do sistema, todo o processo  é conduzido de forma transparente e segura.

Temos equipes altamente qualificadas e preparadas para oferecer a melhor solução para as suas necessidades e orçamento. Isso garante um processo de negociação claro e eficiente. Além disso, após a venda, nossa equipe de suporte técnico estará 100% dedicada a fornecer toda a assistência necessária para a sua empresa.

Se ainda estiver na dúvida ou receoso em implantar o nosso sistema, separamos dicas valiosas que farão você ter a certeza de que valerá a pena! 

Vamos lá?

 

Dicas para implantar o sistema Field Control

 

Definir os objetivos e os resultados que deseja alcançar utilizando o sistema

O primeiro passo é estabelecer seus objetivos e os resultados que deseja atingir. No entanto, você não precisará fazer isso sozinho, pois após a conclusão da venda, nossa equipe o auxiliará a alinhar seus objetivos e resultados em uma reunião.

No decorrer dessa conversa, serão abordados pontos como esclarecer eventuais dúvidas da negociação, identificar características da sua empresa para estabelecer um plano o quanto antes, para alcançar os resultados desejados.

 

Planejar a implantação

A implementação de um novo sistema demanda um planejamento cuidadoso e detalhado. Na Field Control, trabalhamos em parceria com você para garantir que esse processo seja conduzido de forma organizada, levando em consideração sua disponibilidade e horários. Nosso objetivo é estabelecer um plano estruturado, dividido em etapas semanais, avançando juntos em cada reunião até a conclusão bem-sucedida de cada fase.

 

Garantir a adesão dos colaboradores

Compreendemos que a implantação de uma nova ferramenta pode ser desafiadora, uma vez que toda mudança pode gerar um certo desconforto. No entanto, o segredo é fornecer segurança aos colaboradores, garantindo que a transição será realizada de forma segura e que todo o suporte necessário estará disponível durante o processo. 

Nossa equipe está preparada para oferecer esse suporte, fornecendo treinamentos aplicados por profissionais altamente qualificados, que visam conscientizar e preparar os usuários para a nova implementação.

 

Implemente o sistema gradualmente

É importante manter a calma e respeitar os processos para garantir o sucesso na implementação do sistema. Por esse motivo, organizamos as reuniões para a implantação, tendo o objetivo de que cada etapa seja compreendida e realizada corretamente, sempre priorizando o ganho dos resultados esperados. Nosso propósito é facilitar o uso do sistema, permitindo que a transição ocorra gradualmente, respeitando cada etapa do processo.

 

As primeiras melhorias com o uso do Field Control 

É natural que ao implantar um novo sistema, você possa sentir ansiedade em ver os resultados o quanto antes, e com certeza nossa equipe está totalmente comprometida em ajudá-lo a alcançar esse objetivo o mais rápido possível.

Ao utilizar o Field Control, você terá uma experiência incrível, adquirindo as primeiras melhorias na organização de suas informações, que serão reunidas em um único lugar, facilitando suas tomadas de decisões. Além disso, você poderá padronizar e alinhar seus processos com seus colaboradores, otimizando ainda mais suas operações. 

O sistema é 100% digital, o que significa que o papel não fará mais parte da sua rotina. Investir em um sistema como o Field Control pode ser muito benéfico para sua empresa, e nossa equipe está pronta para vivenciar essa jornada com você!

 

Agende agora uma demonstração GRATUITA e venha ter em mãos o melhor sistema de gestão para sua empresa! 

 

Equipe Field Control

O Field Control é uma poderosa ferramenta de gestão para empresas prestadoras de serviços. Para o gestor, organização e controle da empresa. Para os técnicos, praticidade e mais rendimento nas atividades do dia a dia.

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a utilizar esse site, entenderemos que você concorda com isso. Visite nossa Política de Privacidade