Você faria pela sua empresa o que sua mãe fez por você?

Os super-heróis são conhecidos pelos poderes. Mesmo não sendo reais, estão no nosso imaginário, como a Mulher-Maravilha e o Super-homem.  Mas, existe uma pessoa que por instinto tem mais poderes que qualquer um deles. E que muitas vezes, você nunca percebeu: a sua mãe. 

Tudo o que ela faz não tem o título de superpoder. Na rotina, você nem se dá conta das coisas que só ela fez por você

Você faria pela sua empresa o que sua mãe fez por você?

Uma prova é a Silvia Grecco, mãe do Nickollas, que ficou conhecida por narrar os jogos do Palmeiras no estádio para o filho, que tem deficiência visual. 

Pense em todos os desafios que ela enfrentou: desde se adaptar à deficiência do Nickollas até ir ao estádio mesmo depois de uma semana cansativa de trabalho. 

Esses sim são superpoderes que deixam a Mulher Maravilha para trás. 

Assim como as mães, o Field Control também tem superpoderes, como roteirização, controle dos equipamentos e veículos, cadastro de materiais e muitos outros. 

O principal deles é garantir o aumento da produtividade. Já pensou em dobrar o número de visitas que você faz hoje com as mesmas equipes? 

Assim como toda mãe quer acompanhar o crescimento do/a filho/a, a Field deseja o mesmo para a sua empresa, tanto que você está recebendo uma oferta inédita!

Você assina o Field hoje e escolhe um dos nossos módulos para usar por 1 ano GRÁTIS (é uma economia de até R$ 1.200,00).

Clique aqui e conheça todos os superpoderes do Field! 

Equipe Field Control

O Field Control é uma poderosa ferramenta de gestão para empresas prestadoras de serviços. Para o gestor, organização e controle da empresa. Para os técnicos, praticidade e mais rendimento nas atividades do dia a dia.

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a utilizar esse site, entenderemos que você concorda com isso. Visite nossa Política de Privacidade