A história da maior ultrapassagem da Fórmula 1

Falou em Fórmula 1, falou em Ayrton Senna.

Mas você acreditaria se eu te dissesse que a maior ultrapassagem da história da Fórmula 1 não foi feita por ele?

E que, na verdade, foi ele quem sofreu a ultrapassagem?

A história da maior ultrapassagem da Fórmula 1

Ela foi feita por Nelson Piquet, outro piloto brasileiro, que acabou vencendo essa corrida e o campeonato daquele ano.

Não sei se você sabe, mas, na Fórmula 1, devido à altíssima tecnologia dos carros, as ultrapassagens geralmente acontecem nas curvas, quando os pilotos têm a chance de  aproveitar das falhas dos adversários.

São nas ultrapassagens que a gente consegue ver o nível de habilidade de um piloto. Quanto maior é o grau de dificuldade das manobras que um piloto consegue executar, maior é a chance dele se tornar um campeão mundial. Ou seja, para conquistar o título, é necessário ser arrojado, arriscar e saber aproveitar das falhas dos concorrentes.

No seu dia a dia, você lida com a concorrência o tempo todo. Em fevereiro, alguns dos seus concorrentes irão frear e essa é a sua melhor chance de ultrapassá-los!

E eu preparei uma OFERTA MAIS QUE ESPECIAL para que sua empresa tome a liderança nessa volta e domine o resto do campeonato.

Mas, assim como na Fórmula 1, os primeiros é que sobem ao pódio. Essa oferta é por tempo limitado, então clique agora: QUERO ACELERAR

Conheça mais sobre a Field Control no nosso site clicando aqui e canal do YouTube.