Navy Seals: seu sucesso começa na cama

Você deve estar se perguntando porque a Field Control está falando que o sucesso começa na cama. Deixa eu lhe explicar.

Uma vez, William H. McRaven, veterano dos Navy SEALs, tropa de elite da Marinha americana, fez um discurso para uma turma de formandos.

Navy Seals: seu sucesso começa na cama

Quando chegou ao microfone no momento do discurso, McRaven fez metade da plateia cair no riso, a outra metade deve ter ficado sem entender. Ele quebrou toda a expectativa das pessoas que o assistiam logo na primeira frase:

“Se você quer mudar o mundo, comece arrumando a sua cama”.

Deu para ouvir algumas pessoas rindo, pois pensaram que era uma piada para quebrar o gelo de um momento tão solene.

Mas o que se seguiu ali foi uma grande lição. Ele explicou que ao arrumar a cama de manhã, você terá completado a sua primeira tarefa do dia.

E isso vai te dar uma pequena sensação de orgulho, encorajando-o a fazer as tarefas seguintes.

Ao fim do dia, essa única tarefa completada, se transformará em várias outras.

E se você não consegue fazer as pequenas coisas, nunca será capaz de fazer as grandes coisas.

Por isso, hoje eu quero lhe fazer dois convites: o primeiro é dar um pequeno passo que é conhecer melhor o Field Control e avaliarmos juntos como ele pode empoderar o seu negócio. O segundo eu lhe conto na nossa conversa.

Te espero clicando aqui neste link

Conheça mais sobre a Field Control no nosso site clicando aqui e canal do YouTube.