Histórico de rotas: como otimizar o tempo

Como os técnicos trabalham na rua o dia todo, a dificuldade do gestor é saber como estão os trajetos que os profissionais fazem entre as visitas. O objetivo é otimizar o tempo e atender mais rápido ao cliente que abriu o chamado.

Tá, mas e por que ter o histórico de rotas, se tudo acontece em tempo real? Segura aí que vamos explicar.

Antes de mais nada, saber a localização do tempo real facilita a vida do gestor em diversos processos.

Principalmente, no atendimento de emergência, quando é possível direcionar o técnico mais próximo ao local para essa demanda. Mais que atender e surpreender com a chegada no horário previsto (ou até antes),  a economia de combustível aqui é certa!

Para ter todas essas informações, basta ter um sistema de gestão de equipes externas que agrega não só a localização de equipes em tempo real, mas também o histórico de rotas. Calma que estamos chegando lá…

Mas se você é ansioso/a (não estamos te julgando, ok?), a gente adianta e já te dá o link para agendar uma demonstração.

Vai que esse é o problema que você enfrenta hoje e que está impedindo a sua produtividade ser cada vez maior.

É só clicar aqui sem medo: agendar demonstração.

Mas se você prefere absorver o conteúdo, vamos seguindo…

A localização da equipe externa possibilita:

?Ter o histórico de rotas salvo por 40 dias, a partir da data de uma visita;

?Todo o trajeto, desde o deslocamento para a primeira visita até a última é gravado.

É possível otimizar o tempo com histórico de rotas?

Esse histórico pode auxiliar o gestor a analisar como está o trajeto desses técnicos e como otimizá-los, de acordo com a área de cobertura. Ainda, é possível também apurar se há rotas mais curtas para as visitas já agendadas, como manutenções preventivas e preditivas.

Outra vantagem é a mensuração da produtividade entre as visitas.

Se houve deslocamentos desnecessários, paradas longas em locais não planejados e também quanto tempo cada técnico ficou nas visitas individualmente.

Esses dados vão ajudar a dar um up na sua produtividade, disso a Field tem certeza!

Se quiser saber mais processos que podem ajudar a alavancar os resultados da sua empresa em 40% ou até mais, de acordo com o seu modelo de negócio, clique aqui no www.fieldcontrol.com.br.

Equipe Field Control

O Field Control é uma poderosa ferramenta de gestão para empresas prestadoras de serviços. Para o gestor, organização e controle da empresa. Para os técnicos, praticidade e mais rendimento nas atividades do dia a dia.

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a utilizar esse site, entenderemos que você concorda com isso. Visite nossa Política de Privacidade