Tudo na vida tem uma primeira vez

Como diz o ditado: tudo na vida tem uma primeira vez.

Hoje, vou te contar como foi a 1ª vez do Daniel com o Field Control – e como coragem e atitude resultaram em transformações.

Ele trabalha em uma empresa de climatização no Paraná e, assim como você, sabe como a rotina do prestador de serviços é difícil. Imprevistos, clima, trânsito, pensar na melhor rota, organizar a agenda…

É muito difícil dar conta de tudo. Muito mesmo!

Há exatos 6 anos, ele recebeu uma ligação.

Foi a 1ª vez que ele ouviu falar do Field Control, criado para facilitar a vida de técnicos, gestores e donos de empresas que prestam serviços.

O Daniel teve coragem de dar um passo importantíssimo: experimentar o Field Control. Essa atitude fez com que sua empresa sofresse transformações que seriam impossíveis sem a ajuda da tecnologia.

Hoje, os clientes do Daniel conseguem abrir chamados, saber quem é o técnico que fará o serviço e em qual horário, acompanhar se ele já está chegando, avaliar o serviço, ou seja, estão super satisfeitos.

A rotina do Daniel está mais leve. Ele cadastra os serviços online, os técnicos são notificados pelo celular, ele sabe a localização deles, o que estão fazendo e muito mais.

Você também pode ter tudo isso, basta clicar aqui que você ganha 50% DE DESCONTO na Área do Cliente (um módulo feito para garantir a satisfação dos seus clientes).