Setor de prestação de serviços: seja destaque

O setor de prestação de serviços tem características específicas. Mesmo assim, para se destacar no seu mercado de atuação, não existem segredos peculiares e específicos.

Em uma tacada só e ajustes dentro da sua realidade, sua prestadora pode se tornar referência na sua área e crescer cada vez mais ao abocanhar uma carteira maior de clientes.

O que faz uma empresa ser destaque no segmento de prestação de serviços?

Primeiro, vamos te propor uma reflexão. Existe alguma empresa, pode ser até seu concorrente direto, que você gostaria de alcançar?

Se sua resposta foi sim, já parou para analisar por que ainda não alcançou essa meta e quais são os passos para chegar lá?

Caso não tenha pensado nisso, chegou a hora.

Enquanto você foca só dentro de casa, muitos outros concorrentes podem estar à sua frente, implementando processos e ferramentas para atender clientes que podem ser seus!

Não queremos botar nenhuma pressão, mas a realidade do mercado é essa.

Sempre pensando em proporcionar facilidades na vida dos gestores e administradores de prestadoras de serviços, a Field mapeou algumas dicas que farão você ser destaque na sua área.

Vamos lá? Mais que papel e caneta, queremos que você coloque-as em prática assim que possível. Nosso objetivo aqui é que sua prestadora proporcione um serviço de excelência.

Como se destacar no setor de prestação de serviços

A qualidade do atendimento ao cliente deve estar em tudo o que é feito na prestadora.

Em todos os processos e contatos, desde o atendimento para a abertura de chamado até o tchau do técnico na visita.

Para se aprofundar no assunto, acesse o texto: Como fazer um bom atendimento e encantar o cliente?

?dentifique os principais erros que impedem o seu crescimento.

Eles existem, não se abale por isso. O lance aqui é identificá-los e partir para a solução.

Não deixe que se tornem um monstro que empata a evolução da prestadora. Mais dicas rolam por aqui: Erros e acertos da gestão de equipes externas.

Tire a mão do bolso e invista

?Investir em processos que facilitam as demandas e proporcionam uma alta produtividade. Fazer mais visitas, sem aumentar a carga horário dos técnicos é possível.

Quando falamos em investimento, é algo que cabe no bolso e entra no fluxo de caixa da prestadora.

Nada de adquirir tecnologia e inovação que vai impactar todo o financeiro, hein.

Existe um sistema de gestão que contribui com os tópicos citados acima e é cobrado de acordo com o número de técnicos.

O Field Control auxilia nas ferramentas, proporciona economia com papel, combustível e a produtividade.

Aqui no site, www.fieldcontrol.com.br, a gente te conta melhor como funciona. E você pode testar na prática, de forma gratuita.

Faça como milhares de prestadoras, seja referência e destaque no seu segmento e cresça cada vez mais. Venha para a Field e agenda a sua demonstração.