Trabalho terceirizado: como acompanhar o técnico?

Neste artigo, você descobrirá como controlar um trabalho terceirizado e ainda como otimizar 40% da proatividade de cada colaborador em campo.

Se você é um empreendedor que conta com técnicos terceirizados para visitar e solucionar os problemas dos seus clientes, você já deve ter sentido isso:

✔Frustração por não saber exatamente onde os seus técnicos estão quando mais precisam deles…

✔Frustração por não saber qual técnico está mais perto encaminhar quando surge um problema urgente para resolver em um cliente.

✔Frustração por não saber se os seus técnicos terceirizados estão fazendo outros trabalhos para obter benefícios próprios atrapalhando os resultados da sua empresa.

São nesses momentos que gostaríamos de ter uma bola de cristal para saber em tempo real onde cada um dos seus técnicos terceirizados estão e o que estão fazendo, concorda?

Antes de mais nada, você pode começar a resolver esses problemas acima e muitos outros, clicando no link AGENDAR DEMONSTRAÇÃO.

Não se preocupe. Ao clicar, seu computador não será tomado por qualquer tipo de vírus ou seus dados bancários serão roubados. Aliás, nem pedimos eles no cadastro.

Nos primeiros dias de uso de um sistema de gestão próprio para equipes externas, você sentirá a diferença na sua rotina e também na de seus técnicos.

Como acompanhar o trabalho terceirizado

Saber como controlar os seus técnicos terceirizados em tempo real é uma vantagem surreal que fará com que os seus clientes escolham você pelos principais benefícios:

• Velocidade, o seu cliente receberá o seu técnico terceirizado em tempo recorde;
  • Satisfação, o seu cliente começará falar bem não só do seu trabalho, mas também, da sua velocidade e competência com a sua entrega de resultados;
  • Credibilidade, pois os seus clientes terão a certeza que um colaborador chegará até ele;
  • Conforto: você terá noites de sonos tranquilas, porque sabe que todas as atividades do dia foram concluídas.

Nós, da Field Control, detectamos um aumento de 40% na produtividade das empresas que descobriram como controlar os seus técnicos terceirizados por meio dos seguintes fatores:

❗Saber onde cada técnico terceirizado está em tempo real;
❗Histórico de rota de cada um dos técnicos terceirizados;
❗Otimização na hora de definir tarefas para os técnicos terceirizados.

O Field Control caiu como uma luva para os empreendedores que desejam aprender como controlar os seus técnicos terceirizados dentro da sua empresa.

Seja esperto, seja produtivo, seja um Fielder: www.fieldcontrol.com.br.