Chega de mentiras!

Chega de mentiras! Hoje eu trouxe algumas verdades para compartilhar contigo.

Mas, antes, gostaria de fazer uma pergunta: a palavra “mentiroso” te lembra alguém?

Eu sempre penso no Pinóquio. Talvez você também tenha pensado nele.

Não sei se você lembra exatamente da história e do real motivo pelo qual ele não podia mentir.

De forma bem sucinta: a Fada Azul atendeu o pedido de Gepeto e deu vida ao boneco de madeira que ele havia criado, com um bônus: caso ele se mostrasse corajoso e sincero, se tornaria um menino de verdade.

Ou seja, enquanto Pinóquio mentisse, não se transformaria numa pessoa real. Esse é o verdadeiro motivo pelo qual ele não podia mentir.

E existe uma diferença enorme entre ser um boneco e ser um humano.

Na prestação de serviços, seria como comparar uma empresa engessada e desorganizada com outra muito bem estruturada e eficiente – que fatura mais.

Nesse segundo caso, certamente a empresa utiliza um sistema de gestão, como o Field Control.

Ter o Field é muito mais garantido do que esperar que a Fada Azul apareça.

Não sei fazer mágica, mas vou te dar um presente: 1 MÊS GRÁTIS na assinatura do Field Control caso você decida transformar sua empresa!

Mas é só até o final de abril, então clica agora e aproveite!