Como aumentar a renda da minha prestadora?

Em um determinado momento, a nossa empresa precisa ter um rendimento maior. Os motivos podem ser diversos. E os meios também. Se a pergunta “Como aumentar a renda da minha prestadora?” não sai da sua mente ou até tira o seu sono, vamos resolver esse problema juntos.

Afinal, saber como vender mais do mesmo é uma tarefa que precisa ser estudada. Aqui, vamos proporcionar alguns princípios que vão te auxiliar sim a conquistar uma renda maior. Isso, com a mesma quantidade de serviços e os mesmos clientes. 

Não é desafio, ok? A Field te explicará que é algo realmente possível.

Antes de continuar, pedimos que sua atenção seja focada aqui neste conteúdo nos próximos minutos.

Acredite ou não, temos a solução para essa sua pergunta. E para provar isso, precisamos que esteja 100% aqui com a gente!

Vamos em frente!

 

Motivos que levam a minha prestadora a precisar de mais renda

Quem não gosta de um cofrinho cheio, hein?

Mais que isso, a justificativa de aumentar a renda pode ter muitas motivações. Vamos a algumas delas?

Atender a demanda de crescimento implementada no planejamento;

Aumentar a equipe;

Expansão de região atendida;

Troca de equipamentos e até veículos da frota;

Mudança de sede/ampliação.

Enfim, o motivo pode ser o mais pessoal possível. Sabe aquele lance de sonho e de algo que te motiva todos os dias? Então, o aumento de renda pode estar envolvido aí.

Com uma estrutura, você vai chegar lá! Mas antes de tudo, um aviso: se organize o melhor que puder. Execute planos para que sua prestadora seja a melhor das melhores. Com isso, o caminho já estará sendo trilhado para uma renda maior.

 

Planejamento é o primeiro passo

Em primeiro lugar, pedimos que você não se encante por tudo o que vê por aí. Na internet, há promessas e mais promessas sobre como ganhar dinheiro e ainda como aumentar a renda de empresas.

Fique atento a tudo que chega até suas redes sociais. Portanto, não invista sua grana no primeiro lugar que encontrar.

Em segundo lugar, faça um estudo sobre o que realmente irá trazer resultados. Esses podem ser a curto, médio e longo prazo.

No mundo corporativo, milagres acontecem por meio de muito esforço e dedicação. Sabe aquela frase “fulano teve sorte”, mas mal sabem toda a ralação por trás? Então, aqui chegou mais uma vez o momento de arregaçar as mangas.

Separe pelo menos uma hora do seu dia para se dedicar a essa tarefa. Monte uma estratégia e passos para saber por onde começar.

Sabe o motivo que você selecionou lá em cima sobre o porque quer aumentar a renda? Então, foque 100%.

Comece com uma pesquisa. Onde é possível cortar custos? E o que é necessário para alcançar essa meta?

Uma dica bem importante: estabeleça prazos e até números.

Por exemplo: em 12 meses, minha meta é aumentar o faturamento em 20%. Se quiser ser mais ousado, por que não aumentar essa meta para 50%?  Com dedicação, você chega lá! A Field acredita em você. E está aqui para te dar todo apoio e suporte para isso!

Feito isso, para onde vou agora? Vá sempre para uma rota que te proporcione segurança e que tenha garantias.

 

Adobe Stock

Vou ter que gastar mais para aumentar minha renda?

Não é preciso gastar rios de dinheiro. Ou até mesmo ter que recorrer a crédito no banco ou instituições de apoio ao micro e médio empreendedor.

Já pensou que uma economia pode aumentar a sua renda? Cortar gastos é uma forma de ter mais uma grana extra no fluxo de caixa da empresa. E até mesmo os profissionais autônomos também podem fazer esse exercício.

A economia na prestação de serviços acontece nos seguintes processos:

Combustível e manutenção da frota – ao otimizar a rota e direcionar o técnico mais próximo a local do chamado;

Papel – além de eliminar aquela pilha da sua mesa, a prestadora não vai precisar mais imprimir ordem de serviço ou pedir blocos em gráficas.

Tempo – com ferramentas práticas, os técnicos conseguem fazer mais visitas no mesmo período.

Conhecer os erros para que não aconteçam novamente – quando um serviço precisa ser refeito, o custo fica a cargo da prestadora.

Lendo assim, parece fácil. Mas será que na prática é tão simples assim? O melhor é que a resposta é sim!

Por mais que você seja um gestor muito profissional e dedicado, nem tudo é possível se resolver sozinho. Você pode até conseguir, mas o caminho será mais trabalhoso e demorado.

Porém, como prometido no começo do texto, agora vem a solução.

Como aumentar a renda da minha prestadora com a tecnologia

Não, você não vai ler uma sugestão de compra de robô que fará tudo que um técnico faz. Muito menos desembolsar rios de dinheiro.

Existe um método muito mais fácil e barato.

A solução é um sistema de gestão de equipes externas. Sabe todas aquelas formas de economia citadas no tópico anterior? Então, ele faz tudo isso pela prestadora.

Não pense que esse conteúdo é controverso, com indicações sobre como aumentar a renda, mas ao mesmo tempo sugerindo novas adesões.

Se você colocar no papel, ou melhor, na calculadora, é um investimento que te fará ganhar mais.

O sistema de gestão de equipes externas, cujo nome é Field Control, tem o poder de aumentar a sua produtividade em 40%. Isso sem mexer um dedo na sua equipe. Ou seja, com o mesmo time, você faz mais visitas.

Vários processos e ferramentas utilizados no dia a dia são on-line. A comunicação entre todos eles é integrada. Conversando entre si, a agilidade em resolver os problemas que acontecem no meio do caminho é real.

As provas reais estão aqui:

Case de sucesso: Seikoo cartuchos e informática;

Cases de sucesso: Munters MBR e MEX;

Cases de sucesso: Rede Brisa Hotéis.

Como funciona?

O Field Control é utilizado por técnicos, em aplicativos nos smartphones. E pelos gestores, por meio de um painel de controle. Ali, ele enxerga em tempo real tudo o que acontece. Onde todos os técnicos estão. Qual é a fase de cada visita. Onde e quando está previsto o próximo chamado de cada um.

Sem contar que a ordem de serviço passa a ser digital. O check-list e o relatório fotográfico também. A avaliação do cliente, que não deve ficar de fora, faz parte também do sistema.

Agora, vamos desfazer essa ruga de dúvida na sua testa e responder: Por que você precisa do Field neste momento?

  1. Somos referência no mercado. Mais de 1.000 prestadoras utilizam o sistema em todas as regiões do país. Esse número se resume a mais de 23 mil técnicos. É uma galera e tanto, não é mesmo?
  2. Se o momento é aumentar a renda, por que investir? Porque o custo-benefício é real. Sem contar que o plano de assinatura é feito de acordo com o uso. Tem um técnico na prestadora, você pagará apenas por ele. Tem 10, apenas pelo uso dos 10. Isso significa que cabe no seu bolso. E ainda, fazendo mais visitas em menos tempo, o gestor inclui mais chamados. Ou seja, o fluxo de caixa aumenta;
  3. O retorno que terá em pouco tempo te dará condições de fechar mais contratos. Assim, sua meta de aumento de renda será atingida muito mais rápida.

 

Agora ou nunca!

Não se preocupe quanto ao uso do sistema. Por mais que seja um sistema muito poderoso, o uso é simples e bem intuitivo. Acreditamos tanto nisso, que te oferecemos agora mesmo uma demonstração. Você não precisa pagar nada!

Queremos apenas que você comprove tudo o que está descrito aqui.  Acima de tudo, que conquiste seus planos e sonhos. E se a Field estiver nele, iremos voar juntos nessa!

Comece clicando aqui: quero agendar minha demonstração! 

No período de testes e durante toda a nossa parceria, você tem acesso ao nosso time de especialistas em gestão! Então, qualquer dúvida, pode contar com nossos consultores!

Ficamos por aqui te desejando uma ótima jornada! Agradecemos sua leitura e nos encontraremos na sua demonstração!

 

 

Equipe Field Control

O Field Control é uma poderosa ferramenta de gestão para empresas prestadoras de serviços. Para o gestor, organização e controle da empresa. Para os técnicos, praticidade e mais rendimento nas atividades do dia a dia.

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a utilizar esse site, entenderemos que você concorda com isso. Visite nossa Política de Privacidade