Digitalização de Processo: Como lucrar mais ?

Se ao ler o título, você pensou que é aquele processo de escanear os documentos físicos para torná-los digitais está no lugar certo! Aqui, a nossa abordagem sobre digitalizar processos tem o objetivo de te esclarecer outra forma de uso da tecnologia.

Quando a Field fala em digitalizar processos, nos referimos a todas as ferramentas aplicadas na prestação de serviços. Desde a utilizada pelos técnicos, nas fases pré, durante e pós-visita até a análise do relatório pelo gestor.

Explicamos… quando você insere a tecnologia no dia a dia da sua gestão, todos os processos, que passam a ser digitais, proporcionam mais agilidade na comunicação. As ordens de serviço,  assim como os check-lists e os relatórios fotográficos são todos informatizados, sem necessidade de papel e caneta.  E se estiver se perguntando como a prestadora ganha mais dinheiro com isso, vamos chegar lá.

E quanto a grana, como fica?

Uma prestadora com alta produtividade lucra mais, correto? Se na sua lista de desejos está expandir o seu negócio, digitalizar processos é um caminho. Mas não é qualquer tipo de digitalização. Existem muitos sistemas novos por aí.

A problemática em escolher qualquer um que apareça na sua timeline das redes sociais ou até mesmo em uma busca do Google, é saber se ele atende as necessidades da prestação de serviços.

Se algum processo especificamente está impedindo que sua produtividade seja maior cada vez mais, é preciso ajustá-lo de uma forma que elimine o problema por completo.

E, em consequência, sua equipe realiza mais visitas, fideliza mais clientes, que farão aquela propaganda boca a boca da sua qualidade de atendimento. Resultado = novos contratos!

Como implementar a digitalização de processos e aumentar minha produtividade?

A resposta aqui é bem direta e tem nome e sobrenome. A sua solução chama-se Field Control. Sistema desenvolvido exclusivamente para pequenas e médias empresas, soluciona aquelas problemas que separados parecem não ter tanto impacto na sua produtividade. Mas quando juntos, ali no relatório, você percebe o tamanho da bola de neve. Com o Field Control, é possível digitalizar processos como:

• localização dos técnicos em tempo real;
  • ordem de serviço digital (que já citamos acima);
  • relatório fotográfico;
  • acompanhamento das atividades que são atualizadas em tempo real;
  • agenda;
  • avaliação do cliente;
  • relatórios finais de resultado.

Tudo isso e mais ainda tudo a um clique. Fácil de usar, com processos tão práticos que até o cliente lá na ponta sente os reflexos dessa digitalização. Por exemplo, o problema de pontualidade, com as ligações questionando aonde o técnico está é eliminado no primeiro tópico da nossa lista acima.

Se quiser os detalhes de cada processo, um a um, a gente te conta lá no nosso site: www.fieldcontrol.com.br.

A Field tem um convite para você. Que tal agendar uma demonstração para experimentar como a digitalização facilita a gestão e o trabalho dos seus técnicos?

É só clicar em agendar demonstração e seguir o passo a passo. E não se preocupe que durante o processo, você pode contar com o suporte da nossa equipe.