Potencialize a eficiência da equipe técnica com o nosso app de localização

A gestão eficiente da equipe técnica é um dos desafios mais enfrentados pelas empresas de manutenção e instalação.

Manter as operações em andamento, garantir que os técnicos cheguem aos locais de serviço a tempo e proporcionar uma resposta ágil ao cliente são aspectos fundamentais para o sucesso.

É aí que entra a funcionalidade de localização do aplicativo Field Control.

Potencialize sua equipe técnica com o nosso app!

Que tal você saber, como essa funcionalidade pode potencializar a eficiência da sua equipe técnica?

Vamos lá?

Localize em tempo real os seus técnicos para tomada de decisões ágeis

Um dos maiores benefícios da funcionalidade de localização do Field Control é a capacidade de rastrear sua equipe técnica em tempo real.

Isso significa que você pode monitorar o progresso de cada técnico, verificar sua localização atual e estimar o tempo de chegada ao próximo local de serviço.

Essa visibilidade em tempo real permite que você tome decisões ágeis, como atribuir atividades com base na proximidade ou lidar imediatamente com situações imprevistas.

Redução de atrasos e melhoria na pontualidade

A localização em tempo real oferecida pelo Field Control ajuda a reduzir significativamente os atrasos.

Imagine que um técnico enfrenta um trânsito inesperado ou um desvio. Com a funcionalidade de localização, você pode identificar o problema rapidamente e fornecer orientações alternativas para evitar atrasos desnecessários.

Isso não apenas aumenta a pontualidade, mas também melhora a experiência do cliente, que não precisa esperar tanto tempo para receber a visita técnica.

Aprimorando a resposta ao cliente

A capacidade de localizar a equipe técnica em tempo real também tem um impacto direto na resposta ao cliente.

Você pode encaminhar a localização para o seu cliente, fornecendo assim informações precisas e atualizadas, demonstrando um alto nível de profissionalismo e confiabilidade. Essa ação aumenta a satisfação do cliente, e fortalece a confiança em sua empresa.

Otimização de rotas e economia de recursos

Com o rastreamento em tempo real, você pode otimizar as rotas da equipe técnica de forma mais eficiente. Isso significa economia de tempo e recursos, como combustível e desgaste de veículos.

Além disso, a capacidade de atribuir tarefas com base na proximidade aumenta a produtividade da equipe, permitindo que mais serviços sejam concluídos em um curto espaço de tempo.

Simplificando a comunicação interna

A funcionalidade de localização também simplifica a comunicação interna.

Em vez de fazer chamadas constantes para verificar o progresso da equipe, você pode simplesmente verificar no aplicativo Field Control para obter informações atualizadas. Isso reduz a sobrecarga de trabalho e permite que todos se concentrem em suas atividades.

Não perca mais tempo!

Está esperando o que para entrar nessa verdadeira revolução na gestão de suas equipes técnicas?

Com o aplicativo de localização do Field Control você adquire uma visão assertiva das operações em campo, permitindo decisões mais rápidas, redução de atrasos e uma resposta mais ágil ao seu cliente.

Com essa funcionalidade, sua empresa de manutenção e instalação pode alcançar um novo nível de eficiência e qualidade de serviço. É hora de dar um passo à frente na gestão da sua equipe técnica, é hora de implementar  o Field Control na sua empresa!

Agende agora uma demonstração gratuita e veja como o jeito fácil de fazer gestão de campo é só com o Field Control.