É possível fidelizar clientes com inovação?

Como vai sua fidelidade com o cliente? É tão frágil como um teto de vidro ou forte como o incrível Hulk? Nós da Field esperamos que a última opção seja a sua resposta. Mas se você ainda está no processo de construção de fidelidade não se apavore. Estamos aqui para te ajudar. E entre as nossas sugestões sobre o tema, a desse texto é como fidelizar clientes

Inserir inovações no seu negócio não é desperdício de grana, desde que seja realmente viável e significativa para o segmento em que atua.

Não podemos deixar de concordar que existem muitas tecnologias por aí que não tem boas funcionalidades e que são aderidas apenas por vaidade.

Mas fica a pergunta: qual o impacto que trará no seu fluxo de caixa?

Antes da tomada de decisão sobre qualquer novo investimento, aquela máxima de custo versus benefício precisa ser muito bem calculada. Ta, mas o que isso tem a ver com  fidelizar o cliente com inovação? Tudo!

Como fidelizar clientes com inovação

Ao escolher a tecnologia certa para aumentar a produtividade e promover uma alta qualidade nos serviços e produtos oferecidos, a taxa de fidelização é algo que crescerá naturalmente.

Quem não quer se manter cliente de uma empresa que atua de acordo com os princípios e valores que promete logo na venda e surpreende a cada nova visita com ferramentas de última geração?

E quando falamos de ferramentas, vamos além das físicas, utilizadas pelos técnicos para reparo e instalação. Estamos abordando aquelas como ordem de serviço, check-list, avaliação de clientes, localização da equipe.

Tudo isso faz parte de processos de inovação que elevam a produtividade da prestadora, proporcionando um atendimento acima da expectativa do cliente.

Se você ainda tem dificuldade sobre implementar processos de fidelização, nós já falamos sobre o tema aqui no blog: O que significa fidelizar um cliente?.

E entre essas inovações do mercado de prestação de serviços, já existe o sistema de gestão de equipes externas. Com isso, nos apresentamos: prazer, somos a Field Control.

Desenvolvemos um sistema com diversas ferramentas utilizadas no dia a dia pelas equipes de campo que facilitam todos os processos. O resultado?  Joga sua produtividade lá em cima.

Muitas prestadoras já somam mais de 40% de produtividade com o uso do Field Control. E se você quer ser uma delas, é só vir com a gente. Lá no nosso site te contamos como funciona cada ferramenta e podemos até trocar uma ideia no chat. É só clicar: www.fieldcontrol.com.br.