Field e GEAR transformam a Gestão de Serviços em Centrais de Portaria Remota

No cenário dinâmico da segurança condominial e empresarial, ter uma boa gestão de acesso tornou-se uma necessidade significativa para o setor. 

A evolução constante das tecnologias, demandam soluções inovadoras que superem os desafios enfrentados por centrais de portarias.

É nesse contexto que a parceria estratégica entre Field Control e GEAR surge como um divisor de águas.

Unindo essas duas potências do mercado de tecnologia, essa integração promete transformar a gestão de equipes, oferecendo soluções completas que atendem às exigências crescentes e que proporcionam segurança e eficiência.

Vamos entender como essa integração pode facilitar a vencer os desafios do setor e como elevar a gestão de serviços a um novo nível? 

 

Os Principais Desafios de Empresas do setor de Portarias

Os desafios são diversos, mas  entre as principais dificuldades deste setor, destacam-se:

Fragmentação de Sistemas: Necessidade de lidar com vários sistemas distintos, o que pode levar a uma falta de integração eficiente e complicar as operações diárias.

Baixa Performance: Sistemas morosos e pouco eficientes, comprometendo a agilidade e a resposta a eventos críticos, podendo afetar a segurança do local monitorado.

Dependência de Processos Manuais: Depender de processos manuais e registros em papel, resultando em lentidão nas operações, maior propensão a erros e dificuldades na rastreabilidade de eventos.

Custo com Operadores: Necessidade de ter diversos operadores para contornar limitações dos sistemas, gerando custos elevados com mão de obra.

Falta de Acompanhamento: Ausência de acompanhamento e encerramento de ordens de serviços criadas para resolução de eventos e inconvenientes em condomínios.

 

Conheça o GEAR 

Parceria Field + GEAR

Nova parceira do Field Control 

O GEAR é uma plataforma completa que entrega todas as soluções necessárias para impulsionar o sucesso de empresas de portarias remotas e autônomas.

Portaria Remota: O GEAR destaca a eficiência da Portaria Remota, oferecendo um software exclusivo para o atendimento dedicado na central de operações.

Portaria Autônoma: Em condomínios menores, onde a presença física dos porteiros é limitada, eles trazem a tecnologia avançada da Portaria Autônoma.

Portaria Presencial: Já para condomínios com mais de 60 unidades que optam por manter seus porteiros, oferecem a competência e precisão da Portaria Presencial, equipando os profissionais com ferramentas avançadas de controle de acesso.

Com a missão de aliviar as principais dificuldades do setor, o GEAR apresenta uma solução abrangente para condomínios composta por controle de acesso, sistema de comunicação por voz, gerenciador de eventos e aplicativos, com tudo isso integrado de forma nativa.

O seu principal diferencial, o GEAR Atendente, foi feito exclusivamente para a Gestão de Acessos e Eventos para Portaria Remota. E agora, ele vai proporcionar um acompanhamento detalhado de todas as ordens de serviços, desde a criação até o encerramento, garantindo que nenhum Evento fique sem a devida resolução. 

Essa funcionalidade não apenas simplifica o gerenciamento, mas também promove a transparência e a eficácia no atendimento, elevando a qualidade do serviço prestado em condomínios.

O GEAR também oferece suporte unificado para garantir uma experiência integrada e eficiente. E para ficar ainda mais completa, o GEAR juntou-se a nós para trazer a melhor solução para gestão de campo.

Ao integrar o GEAR à nossa plataforma, buscamos transformar a gestão das ordens de serviço com eficiência, precisão e rapidez.

Essa parceria entre Field Control e GEAR visa resolver o desafio enfrentado pelas centrais de atendimento ao não terem visibilidade do andamento das solicitações de serviços de campo de seus clientes.

Com o Field Control, proporcionamos a capacidade de rastrear as visitas técnicas relacionadas às manutenções solicitadas para as centrais, o que significa dizer adeus à incerteza sobre a localização de técnicos ao atender uma solicitação para um cliente final.

 

Entenda os Benefícios dessa Parceria

Nós sabemos que o Field Control é o sistema ideal para gestão de serviços de campo.

Uma ferramenta desenvolvida especialmente para empresas prestadoras de serviços, como empresas de segurança eletrônica, inclusive empresas de portarias.

O Field visa ajudar tais empresas no controle e na organização das atividades executadas por técnicos em campo, e assim como o GEAR, o Field presa por otimizar processos que facilitam a gestão, promovendo maior produtividade operacional e satisfação do cliente.

Então, em parceria, buscamos sanar a dificuldade de as centrais de atendimento de Portarias saberem o andamento dos status da solicitação de serviços externos. 

Com o Field Control e o GEAR você terá o controle desde o atendimento da sua central até a gestão dos técnicos em campo, proporcionando uma solução mais completa para sua empresa. 

Veja a seguir as soluções Field Control & GEAR para sua gestão:


Field Control:

  • Gestão de ordem de serviço
  • Controle das atividades em campo 
  • Localização dos técnicos em tempo real

GEAR:

  • Gestão de Eventos e Acessos
  • Aumento da Performance e Produtividade
  • Mais Segurança para Moradores e Visitantes 

 

Viu só como essa parceria une inovação, performance e produtividade que a sua empresa precisa? 

Quer saber mais como essa integração pode transformar sua gestão de serviços? 

Agende uma demonstração GRATUITA com nossos especialistas e tenha em mãos uma gestão mais eficaz. 

Equipe Field Control

O Field Control é uma poderosa ferramenta de gestão para empresas prestadoras de serviços. Para o gestor, organização e controle da empresa. Para os técnicos, praticidade e mais rendimento nas atividades do dia a dia.

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a utilizar esse site, entenderemos que você concorda com isso. Visite nossa Política de Privacidade