Ordem de serviço grátis: e-book com modelo pronto

Por ser a base do atendimento de milhares de empresas de instalação e manutenção, a ordem de serviço mais que organizar, direciona todos os processos a serem executados com qualidade, além de documentar tudo o que foi feito. Muito mais que ter acesso a um modelo pronto de ordem de serviço grátis, aqui você terá acesso a um e-book completo, com instruções sobre como utilizá-la.

Modelo de ordem de serviço grátis

Como já citamos, a ordem de serviço é o começo de tudo. Para que a produtividade da sua empresa seja alta e os erros reduzidos ao máximo, o uso dela é obrigatório a cada chamado aberto. Dessa forma, a equipe de campo terá condições de exercer todas as funções para que a manutenção, não importa qual seja ela, manutenção preditiva, preventiva e corretiva, atenda a expectativa do cliente, resolvendo o problema ou até mesmo evitando que ele apareça.

Se você já tem um modelo de ordem de serviço hoje, te parabenizamos! Por mais que o uso pareça muito básico, muitos prestadores de serviço ainda não o utilizam. Infelizmente, quem perde com isso é o cliente e todo o setor.

Mas como um dos propósitos da Field é melhorar a prestação de serviços no Brasil, mais que te oferecer um modelo pronto de ordem de serviço grátis, você hoje terá acesso a todas as informações que competem sobre o uso.

E-book sobre ordem de serviço

Em um único documento, de leitura fácil, direta e didática, a Field te justifica porque o uso da ordem de serviço é essencial para manter as atividades da empresa em dia. Uma dica é compartilhar esse material com toda a sua equipe externa para reforçar e até validar o uso.

No e-book sobre ordem de serviço, você encontra:

• Os diversos modelos de ordem de serviço disponíveis no mercado;
  • Os principais erros cometidos pela gestão e equipe ao preencher a OS;
  • A importância e vantagens em aderir esse documento.

Muitos outros tópicos também estão inclusos. Basta você clicar no banner abaixo e receber no mesmo instante no seu e-mail uma edição 100% gratuita do e-book.

Com a implementação da ordem de serviço em todos os chamados, sua produtividade será maior e, quando integrada a outros processos, como relatório fotográfico, localização da equipe em tempo real e outros, você aumenta o número de visitas com as mesmas equipes, sem necessidade de novas contratações.

Quer saber como isso acontece? Agende uma demonstração grátis para entender como o Field Control, sistema de gestão de equipes externas, resolve todos os problemas que impedem uma maior produtividade e melhora toda a praticidade, aumentando a qualidade do atendimento ao seu cliente: