Aplicativo para gestor de equipe externa

Blog da Field Control > Gestão equipe externa  > Aplicativo para gestor de equipe externa

Aplicativo para gestor de equipe externa

A tecnologia tem facilitado e muito a gestão de equipes externas. Os técnicos contam com aplicativos que aumentam a produtividade e melhoram o atendimento e a rotina nas visitas de campo. Mas e o profissional que faz toda a gestão? Ele não ficou de fora e agora também pode usufruir do aplicativo para gestor de equipe externa.

A Field acredita e sabe que todas as atribuições de um gestor de equipes externas são muitas. Mesmo com o software já disponível para tablets, computadores e notebooks, sentimos a necessidade de proporcionar maior mobilidade a esse profissional responsável pela gestão. Afinal, a mobilidade é um quesito chave para as empresas prestadoras de serviços, concorda?

Empresas que atuam com serviços de atendimento 24 horas de emergência como elevadores, dedetizadoras, desentupidoras, segurança eletrônica, entre outros, precisam ser gerenciadas a todo momento. Com o aplicativo para gestor de equipe externa, é possível verificar todas de qualquer lugar, sem necessidade de levar consigo um notebook ou tablet.

Caso o gestor tenha cargo com diferentes funções na empresa como o comercial, por exemplo, durante o trajeto a reuniões externas, terá acesso ao Field Control de forma prática e rápida.

Você deve estar se perguntando sobre quais são as funcionalidades desse aplicativo para gestor de equipe externa. Vamos te fazer uma breve explicação nas próximas linhas.

Calendário

Essa funcionalidade é uma das mais usadas no painel de gestão no navegador. Muitos gestores solicitaram que essa visão fosse disponibilizada no app do gestor.

O calendário permite o planejamento a nível mensal e semanal das visitas e manutenções, como mostra a imagem:

Autenticação

Para facilitar o seu acesso diário, agora o app do gestor irá manter seu usuário sempre logado. Dessa forma, você não precisa ficar digitando seu usuário e senha todas as vezes. Isso economiza tempo e também, caso seja uma pessoa que sempre esquece logins e senha, essa função foi feita para você. Afinal, hoje em dia, é preciso de logins e senhas para acesso a muitos dispositivos, desde contas pessoais até as corporativas.

Chat para suporte

Uma outra novidade é receber ajuda e assistência pelo nosso chat, pelo próprio aplicativo, conforme indicação da imagem. Estamos sempre à postos para tirar suas dúvidas, principalmente, aquelas que surgem nos primeiros dias de uso do aplicativo.

Aplicativo para gestor de equipe externa

Funcionalidades do aplicativo para gestor de equipe externa

• Listar as atividades por data, colaborador e situação;
  • Visualizar as atividades e colaboradores no Mapa;
  • Visualizar anexos, comentários, formulários e etiquetas;
  • Adicionar comentários;
  • Receber notificações
  • Criar novas atividades;
  • Editar atividades existentes.

Como funciona?

O app do gestor é um produto separado do aplicativo do técnico, e permite toda a gestão dos serviços em plataforma móvel.

Está disponível para Android e iPhones, e diferente das licenças para técnicos, a licença de app do gestor tem um valor fixo por empresa. Independente da quantidade de gestores, o valor se mantém o mesmo.

Para fazer um teste com sua equipe, acesse e crie sua conta gratuitamente: www.fieldcontrol.com.br .

Luiz Freneda

Luiz é um dos fundadores e responsável tecnologia da Field Control, que inclui o Aplicativo para celular, Painel de gestão, Site, demais sistemas e agora também o Blog ;)