Kipchoge: já ouviu falar dele?

Sabe aqueles seres humanos que fazem coisas impossíveis? Eliud Kipchoge é um desses. Caso não o conheça, trata-se do maior maratonista de todos os tempos.

Por acaso você tem ideia da distância de uma maratona?

São exatos 42,125 km. Você não leu errado, são 42 QUILÔMETROS!!!

Kipchoge queria e fez! 

Ele realizou um feito inédito, aquele que muitos especialistas diziam ser impossível: correr uma maratona em menos de 2 horas.

Até que no dia 12/10/2019, em Viena, ele se tornou o primeiro a fazer os 42,125 km em 01:59:40.

Quer saber como ele conseguiu fazer o impossível? Tecnologia.

Essa marca foi batida correndo em um ambiente controlado e usando um tênis especial, desenvolvido para aumentar a performance do atleta.

É claro que ele se dedicava ao máximo, mas chega um ponto em que sozinho você não consegue chegar lá.

Talvez essa seja a realidade da sua empresa. Deixa eu te perguntar: por acaso você sente dificuldade no dia a dia? Sente que está faltando tempo? Que está gastando energia demais com tarefas chatas? Já pensou quanto poderia faturar a mais se pudesse trabalhar ao invés de ficar preenchendo papelada?

Se a resposta for SIM, está na hora de você usar a tecnologia do Field Control, que tem tudo que você precisa para facilitar a rotina de prestação de serviço numa só ferramenta.

E como falamos de maratona, preparamos uma oferta especial de 15% OFF para os primeiros que chegarem (válido até o dia 10/06)!

Clique aqui e aproveite essa oportunidade imperdível! 

 

Equipe Field Control

O Field Control é uma poderosa ferramenta de gestão para empresas prestadoras de serviços. Para o gestor, organização e controle da empresa. Para os técnicos, praticidade e mais rendimento nas atividades do dia a dia.

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a utilizar esse site, entenderemos que você concorda com isso. Visite nossa Política de Privacidade