Field Control é destaque no Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Blog da Field Control > Marketing  > Field Control é destaque no Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Field Control é destaque no Pequenas Empresas & Grandes Negócios

A Field Control foi destaque no Pequenas Empresas & Grandes Negócios, exibido aos domingos na TV Globo. O programa abordou o aumento da produtividade que o software proporciona para as empresas prestadoras de serviços.

Na estreia do quadro Raio-X, a repórter Juliana Munaro entrevistou os CEOs da startup que desenvolveu o software de gestão  de equipes externas. O sistema proporciona aumento de 40% de produtividade das equipes de campo que atuam em diversos segmentos.

O aplicativo Field Control foi elaborado com o objetivo de melhorar a prestação de serviços no Brasil, a partir do auxilio na gestão das equipes externas.  O funcionamento permite que o gestor tenha conhecimento de toda a operação em tempo real. A linha do tempo mostra o deslocamento dos técnicos. Com isso, é possível  acompanhar o serviço e fazer a programação de rota automática, a partir da inserção de um novo chamado, reduzindo assim, os custos com combustível.

Além disso, diminui o número de chamadas pelos clientes na empresa, que ficam ansiosos em saber o horário preciso da visita do técnico. A partir dessa função, há um maior foco na otimização do fluxo das ordens de serviço. Pelo mapa, por meio de um rastreador, mais do que a localização, o gestor pode validar o início e a conclusão de um novo serviço. Todas as tarefas armazenadas ficam em nuvem. E esses dados podem ser consultados a qualquer momento, mesmo com a ordem de serviço já fechada.

Na reportagem, o funcionamento do aplicativo é explicado, assim como o custo do uso da ferramenta por técnico. Para assistir a matéria na integra, acesse: https://goo.gl/FrvDbw.

Anteriormente, a Field também foi notícia no portal da revista que leva o mesmo nome do programa. A matéria Brasileiros desenvolvem app para técnico de operadora ser mais pontual no atendimento pode ser conferida no link: https://goo.gl/YF2KPJ.

Quer saber mais sobre a Field Control? No nosso site, você encontra todas as informações e respostas sobre possíveis dúvidas a respeito do nosso produto: www. fieldcontrol.com.br.

Eduardo Santos

Eduardo é um dos fundadores e responsável pelas operações da Field Control. Trabalha há mais de 12 anos com tecnologia, gestão e processos.