Como usar a tecnologia para sair na frente da concorrência

Não tem como negar e não importa sua idade, a tecnologia está em todo lugar e faz parte das nossas vidas de forma quase integral, seja pessoalmente, seja na profissão. Alguns a tratam como uma das novas maravilhas do mundo, e outros poucos ainda são resistentes. Mas, você já pensou o quanto a tecnologia pode impactar seu negócio? Principalmente, quando falamos sobre prestação de serviços, com foco na gestão de equipes externas? Se você ainda não refletiu sobre a tecnologia como diferencial competitivo, chegou a hora!

Alguns tópicos são pontos críticos na prestação de serviços, entre eles, comunicação e pontualidade. E solucionando esses problemas, o gestor garante uma maior satisfação dos clientes, que irá resultar na fidelidade deles. E cliente que fala bem da sua prestadora, torna-se um advogado da sua marca, trazendo todo um diferencial da sua empresa no mercado.

E para não só solucionar, mas eliminar de vez esses problemas que citamos, a tecnologia desenvolvida para a gestão de prestação de serviços, te auxilia a ser destaque no segmento de atuação, não importa qual seja.

Tecnologia como diferencial competitivo

• Aumenta a produtividade em 40%. O que faz a equipe externa atender as chamadas com pontualidade, agilidade e menos burocracia;
  • A ordem de serviço passa a ser digital. Menos papel, mais rapidez na busca do documento, sem contar na organização do espaço físico e da gestão;
  • Economia de combustível. As rotas são mais otimizadas que garantem menos quilometragem sem necessidade;
  • Localização dos técnicos em tempo real. Chamadas de emergência? Tudo bem, o técnico mais próximo ao local é destinado para solucionar o problema o mais rápido possível.
  • Relatórios prontos, esperando apenas a análise do gestor. Não precisa mais preencher as tabelas de excel e só quando você tiver um tempo sobrando, analisá-las. Com todos os dados integrados e preenchidos automaticamente, o gestor consegue saber o técnico mais produtivo, os problemas mais indicados pelo cliente durante as visitas e os pontos mais críticos da gestão. Resolvendo-os antes que tudo vire aquela bola neve sem fim e resulte em quebras de contrato e perdas de clientes.

Ainda não te convencemos de que a tecnologia como diferencial competitivo é algo relevante para seu negócio? Provavelmente, você ainda não tenha encontrado uma que se encaixe no seu dia a dia e tenha uma utilidade e resultados comprovados. Ou o custo estava fora do fora do planejado.

Mas pedimos que você esqueça e apague da memória tudo o que foi visto sobre tecnologia focada em equipes externas.

Hoje, temos um sistema de equipes externas que engloba todos os pontos citados acima. Utilizado por mais de duas empresas prestadoras de serviços no país, o Field Control foi desenvolvido para que você resolva seus principais problemas e ofereça o melhor serviço para aos seus clientes. Quer saber como? A gente te conta tudo isso e muito mais, sem segredo nenhum. É só chegar no nosso site: www.fieldcontrol.com.br. E seja bem-vindo a nova era da prestação de serviços no Brasil.