Sabe aquela ligação do cliente questionando onde o técnico está? Responda ela com convicção com a posição geográfica em tempo real. Assim como um rastreador, o Field Control exibe a localização do técnico e do serviço.
Obtenha os dados geográficos do seu técnico em segundos.
Indicador de bateria do dispositivo. Ideal para replanejar trajetos.
Tenha uma visão clara de todas as atividades por colaborador e também o tempo de deslocamento entre as atividades. Dessa forma, o planejamento e acompanhamento dos serviços realizados fica muito mais fácil.
Tenha uma visão mais ampla dos atendimentos em progresso.
Altere com facilidade o colaborador que irá executar uma atividade.
Ordem de Serviço em papel? Com o aplicativo Field Control, você padroniza todos formulários e checklists de sua equipe externa, garantindo praticidade e agilidade nos atendimentos do dia a dia. E o melhor, tudo 100% online.
Envie um link para seus clientes com os dados do atendimento.
Forneça uma pesquisa de satisfação após a conclusão dos serviços.
Visualize de forma simples e prática gráficos com todas informações que você precisa para a tomada de decisões da operação de sua empresa. Acompanhe atividades, avaliações e distribuição dos serviços de seus colaboradores
Gráficos práticos para ajudar na tomada de decisões da empresa.
Utilize filtros para definir quais dados serão exibidos no painel.
O Field Control possui dezenas de módulos e ferramentas produtivas para empresas como a sua.
Cadastre equipamentos em segundos. Adicione equipamentos com falhas nas ordens de serviço e crie formulários para equipes técnicas.
Crie orçamentos com facilidade. Cadastre produtos e serviços, envie um link do orçamento para seus clientes assinarem e acompanhe seus status em um ótimo painel de visualização.
O módulo de roteirização é tudo o que você precisa para manter a rotina da sua equipe organizada. Gerencie com facilidade o trajeto dos seus técnicos.
Cadastre materiais pelo painel e defina suas especificações. Deixe seus técnicos adicionarem os materiais que foram utilizados durante o atendimento.
Adicione imagens e vídeos nas ordens de serviço e garanta que as informações do atendimento serão entregues sem ruído. Grave o som de um equipamento com falha e fotografe o trabalho concluído.
Ideal para clientes interessados em ver o andamento dos atendimentos. Forneça um painel completo com acesso à todos os atendimentos realizados em suas localizações.