noscript

Aplicativo para gestão de equipe em empresas de Telecomunicações

Aumente a produtividade da sua equipe e a satisfação dos seus clientes!

conheça o field control

Controle de Material

Ter estoques de materiais utilizados no dia a dia é bem importante para a prestadora, mas de nada adianta se não existe um controle efetivos sobre o que é retirado e para qual demanda e ordem de serviço. A atualização de forma automática garante melhor preparação no atendimento e reposição dos materiais.

Controle de Técnicos

Atendimento rápido, a partir do conhecimento da localização de cada técnico. Abrir a OS para o profissional mais próximo garante agilidade no deslocamento até visita e solução dos problemas que impactam o funcionamento daquele local. Sem contar com a economia de combustível ao evitar direcionar um técnico que possa estar do outro lado da cidade.

Registro de informação

Tudo o que acontece nas suas visitas será registrado a partir de agora. Peças trocadas, equipamento reparado, próxima manutenção preventiva. O cliente tem ciência de tudo para controle e ainda assina a ordem de serviço digital, sem acúmulo de papel, já que passa a receber tudo documentado por e-mail.

Integração

As ferramentas são integradas e atualizadas em tempo real. Ordem de serviço, agenda, localização dos técnicos em tempo real, controle de material, avaliação do cliente. Todos os dados são compilados em relatório para análise do gestor e monitoramento da produtividade.