Solução para gestão de equipes em empresas de Telecomunicação

Melhore a gestão da sua empresa com controle eficiente das atividades externas.

Teste grátis por 7 dias. Não precisa de cartão de crédito.
telecomunicacoes

conheça o field control

Controle de Material

Ter estoques de materiais utilizados no dia a dia é bem importante para a prestadora, mas de nada adianta se não existe um controle efetivos sobre o que é retirado e para qual demanda e ordem de serviço. A atualização de forma automática garante melhor preparação no atendimento e reposição dos materiais.

Controle de Técnicos

Atendimento rápido, a partir do conhecimento da localização de cada técnico. Abrir uma OS para o profissional mais próximo garante agilidade no deslocamento até o cliente e, então, os problemas são solucionados mais rapidamente. Sem contar com a economia de combustível ao evitar direcionar um técnico que possa estar do outro lado da cidade.

Registro de Informações

Os equipamentos trocados com alta frequência têm um bom estoque na sua prestadora? Ter o conhecimento do que foi trocado de forma rápida, principalmente com o cliente na linha, garante um atendimento ágil e evita que o reparo de última hora não seja feito por falta de controle e estoque de equipamentos.

Integração

As ferramentas são integradas e atualizadas em tempo real. Ordem de serviço, agenda, localização dos técnicos em tempo real, controle de material, avaliação do cliente. Todos os dados são compilados em relatório para análise do gestor e monitoramento da produtividade.

Ao continuar a utilizar esse site, entenderemos que você concorda
com isso. Visite nossas Política de Privacidade