Uma solução para empresas de Telecomunicações.

Melhore a gestão da sua equipe e tenha controle eficiente das atividades externas.

Solicitar demonstração
Telecomunicações Solicitar demonstração

Chegou a hora de ter um sistema para gestão de equipes externas.

Complete seu cadastro e descubra na prática os benefícios para sua empresa e conquiste mais clientes.

• Controle efetivo e facilitado dos processos

• Aumento na produtividade da equipe externa

• Relatórios e indicadores para avaliar o desempenho

Mais profissionalismo para sua empresa com o sistema da Field Control.

Telecomunicações

Algumas Funcionalidades

Saiba como o Field Control pode ajudar sua empresa.

Histórico de rotas

Saiba onde seus técnicos estão e a rota feita entre as visitas, elimine as reclamações de atraso e promova um alto índice de avaliação no atendimento.

Relatórios

Visualize de forma simples e prática gráficos com todas informações que você precisa para a tomada de decisões da operação de sua empresa.

Controle dos processos

Tenha uma visão clara de todas as atividades por colaborador e também o tempo de deslocamento entre as atividades.

Materiais

Cadastre materiais pelo painel e defina suas especificações. Deixe seus técnicos adicionarem os materiais que foram utilizados durante o atendimento.

Integração

As ferramentas são integradas e atualizadas em tempo real, todos os dados são compilados em relatório para análise do gestor.

Equipamentos

Cadastre equipamentos em segundos. Adicione equipamentos com falhas nas ordens de serviço e crie formulários para equipes técnicas.

Case de Sucesso | Encanto Telecom

Transforme sua empresa com tecnologia.

Garanta mais rentabilidade, praticidade e organização em sua gestão com o nosso sistema.

Solicitar demonstração