noscript
Agendar demo

Aplicativo para gestão de equipe em empresas de telecomunicação

como funciona
Fluxo Field

Controle de Material

Ter controle dos materiais utilizados no dia a dia é muito importante para a prestadora, e com um controle digital e automatizado você tem controle efetivo da entrada e saída de materiais.

Controle de técnicos

Saber onde seus técnicos estão possibilita um atendimento rápido. Abrir a OS para o profissional mais próximo garante agilidade no deslocamento até visita e solução dos problemas que impactam o funcionamento daquele local economizando gasolina com o deslocamento pela cidade.

Registro de informações

Registre tudo o que acontece nas suas visitas. Peças trocadas, equipamento reparado, próxima manutenção preventiva. O cliente se antena de tudo ainda assina a ordem de serviço digital, sem acúmulo de papel, já que recebe a OS digital.

Integração

Tenha ferramentas integradas e atualizadas em tempo real. Ordem de serviço, agenda, localização dos técnicos em tempo real, controle de material, avaliação do cliente. Todos os dados se conversando para análise e monitoramento da produtividade.

+ 23.500

técnicos utilizando o
Field Control

+ 1.100

empresas utilizam o Field
Control diariamente

+ 40%

de aumento na produtividade
da sua equipe externa

Sabemos onde o técnico está, o que está fazendo e todo o feedback de campo. Nos deu toda essa facilidade.

Felipe Amorim

Smartlift Elevadores

Como gestor eu consigo criar ordens de serviço para nossos técnicos através de um aplicativo de qualquer lugar que eu esteja. além de gerar relatórios com fotos e assinatura.

Thiago Gois

MR Insite

Hoje estamos atendendo o dobro de clientes e sobrou tempo. Antes não fazíamos tantas preventivas […] aproveitamos a região que o técnico está e atendemos os clientes próximos.

Paulo Franco

Alcatoner