Cases de Sucesso: Bfix – Serviços de Manutenção

A empresa Bfix – Serviços de Manutenção iniciou o uso do sistema Field Control e conquistou um crescimento exponencial. Devido a isso, a Field Control criou um estudo de caso do uso deles desde que começaram a utilizar a plataforma, confira:

Bfix – Serviços de Manutenção

Cenário:

A Bfix contrata técnicos MEI ou empresas de manutenção, capacita-os, e assim expande sua cobertura de manutenção pelo Brasil.  Além de gerenciar os serviços dessas empresas para atingir a carteira de clientes.

No ano passado, não possuíam nenhum colaborador. Absorveram algumas empresas e a equipe cresceu de zero para 17 colaboradores em 45 dias. O que antes era controlado apenas pelas empresas contratadas, então precisou ser controlado pelo guarda-chuva todo.

Com clientes como SESC-SP, MMartan (todas as unidades), LePostiche (todas as unidades), Hering (todas as unidades), Cinépolis (todas as unidades), Galeria do Rock, entre outros, a Bfix tinha necessidade urgente de um controle de campo e lapidar a entrega de valor para os seus clientes.

Desafios:

• Implantar um processo da operação nacional
  • Transformar a cultura de entrega de qualidade
  • Expectativa altíssima do cliente (público que frequenta esses espaços exige qualidade)
  • Tirar a gestão inteira dos processos antigos de controle.

O que foi feito:

• Completo redesenho dos processos da empresa
  • Lapidação constante dos processos
  • Reuniões quinzenais de alinhamento com diferentes áreas da empresa (equipe interna, equipe externa, tanto lideranças quanto operacional)

Resultados:

• Aumento de produtividade
  • Total organização interna
  • Alinhamento com equipes externas por todo o Brasil
  • Satisfação do cliente

Quer que sua empresa também tenha a mesma evolução e resultados? Agende uma demonstração com um dos nossos consultores: Agende uma demo .