Enquanto uns acham perda de tempo, outros pensam que é simples burocracia. Mas estamos aqui para falar sobre o significado dele: segurança. Você já deduziu o tema do texto do título e sim, vamos falar sobre a importância do contrato de prestação de serviços entre empresas
A ideia é que a gente te convença do quão importante é esse documento.
Não é apenas um papel contendo assinaturas de ambas as partes envolvidas no serviço. Claro que fisicamente é isso.
Mas legalmente, é uma forma de proteção para que todos os declarantes cumpram respectivos papéis e sintam-se satisfeitos.
Infelizmente, nem todo mundo cumpre a palavra, seja financeiramente, seja profissionalmente, entregando os serviços prometidos.
Por isso, o contrato de prestação é importante.
Não só para assegurar que o pagamento pelo seu serviço será feito, mas também indica as regras do jogo.
Entre algumas cláusulas, você pode:
- limitar o número de visitas;
- especificar se há chamadas de emergência, com atendimento fora do horário comercial;
- formas e datas de pagamento;
- o tempo previsto de chegada do técnico;
- quais serviços estão inclusos na prestação.
E olha que esses são apenas alguns exemplos.
A prestadora deve produzir um modelo que atenda todas as características do segmento que atua. Assim, tudo fica a pratos limpos, como dizem por aí. E ninguém sai perdendo.
A Field sabe que sua qualidade é de primeira e que a prestadora quer crescer cada vez mais. E está aqui mais um item que reforça a importância do contrato de prestação.
Esse documento demonstra profissionalismo e seriedade em uma empresa.
Ainda não te convencemos sobre importância do contrato de prestação de serviços entre empresas
Se você chegou até aqui e ainda está se perguntando por que deve ter um contrato, vamos para mais uma tentativa, clique aqui e vem com a gente: Contrato para prestadoras de serviços: Por que devo ter?.
Quem sabe com mais detalhes, a Field consegue virar esse jogo.
E se quiser aproveitar, navegue pelo nosso blog. Aqui tem muitas dicas e orientações focadas na prestação de serviços, sempre auxiliando os gestores e técnicos a aumentar a produtividade e melhorar mais ainda a qualidade do atendimento.
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