5 apps para empresas de manutenção de elevadores

Empresas que atuam com manutenção, instalação e atendimento emergências de elevadores precisam ter toda a gestão e agendamento de chamadas bem definidos. E, por que não, atuar com a tecnologia para facilitar o dia a dia dos técnicos e gestores das equipes externas responsáveis pelas visitas de campo? Por isso, resolvemos listar 5 aplicativos para empresas de manutenção de elevadores para que você possa ter uma produtividade elevada e ser destaque no mercado de atuação.

5 aplicativos para empresas de manutenção de elevadores

1.TimeSheet

Como está o gerenciamento do seu tempo? O próprio gestor pode utilizar esse sistema para saber quanto tempo demanda em cada atividade. Com isso, é possível mensurar em qual atividade se gasta mais tempo e o que precisa ser ajustado.  E não podemos negar que desperdiçar tempo com questões burocráticas não é nada produtivo.

2. Expensify

Gerenciamento de gastos e despesas extras. Equipes externas têm gastos com gasolinas, visitas externas, um pneu que precisa de reparos urgentes, refeições. Enfim, toda empresa, independentemente da área tem esse tipo de gasto. Ainda mais aquelas que tem colaboradores atuando na rua todos os dias.

Controlar esses custos, saber o que é realmente efetivo ou não, pode te ajudar a ter um bom controle sobre excessos para um possível corte em despesas excessivas. Um fator positivo é ajudar a limitar gastos com alimentação, por exemplo, o colaborador poderá gastar até R$ 30/50 por dia.

3. Conta Azul:

Plataforma de gestão de negócio com sistema online que propõe diversas funcionalidades. Entre elas, contas a pagar e a receber, nota fiscal de produto e serviço, boleto de cobrança, fluxo de caixa diário e mensal. Caso na empresa, aconteça cargos acumulados, o Conta Azul ajuda muito a poupar tempo e focar em atividades que engajem a equipe na produtividade. E uma informação importante, a Conta Azul tem integração com a Field Control, que você conhecerá mais abaixo.

4. 1Password

Salve suas senhas e acesse os sites com um único clique. Facilita o uso de senhas fortes e a difundir as práticas recomendadas de segurança em sua empresa. Senhas de acessos a softwares e aplicativos, monitores e demais aparelhos e sistemas. Elimine a necessidade de sempre produzir uma nova senha, principalmente, em sistemas que ficam um tempo sem acesso.

5. Field Control

Por último, porém não o menos importante. É um dos principais aplicativos para empresas de manutenção de elevadores. O Field Control é um software de gestão de equipes externas que auxilia técnicos e gestores nas demandas do dia a dia. Sabemos que para o gestor organizar todas as rotas de maneira ágil é preciso muito malabarismo, mas com o Field Control, isso está com os dias contados na sua empresa! Com um aplicativo instalado nos smartphones dos técnicos e do gestor, é possível saber a localização exata de todos os técnicos ao mesmo tempo. E além disso, inserir novas ordens de serviço, que passam a ser digitais, em tempo real. Para saber todas as funcionalidades específicas do Field Control para empresas de manutenção de elevadores, acesse o texto: Aplicativo para técnicos de manutenção de elevadores.

Por que investir em tecnologia?

Com atualizações das funcionalidades em tempo real, a produtividade da empresa pode aumentar em até 40%. Esse dado é de empresas que já utilizam o Field Control. Como elas conseguiram isso? Eliminando diversas tarefas que antes ocupam o tempo, podemos citar como exemplo:

• Atendimento do cliente perguntando onde o técnico está. Com o aplicativo, o gestor sabe exatamente o horário de chegada no local. E o cliente recebe a rota que será traçada do técnico até o endereço. Além de precisão, a segurança é garantida;
  • Ordem de serviço digital. Quando há necessidade de consultar alguma OS, que fica armazenada em nuvem, ela pode ser acessada em segundos. Basta digitar o número ou a data de execução do serviço. Para saber mais como funciona esse tipo de armazenamento, acesse: Dados em nuvem: como é o armazenamento.
  • Otimização de rotas e economia com combustível. Com o preço instável nas bombas dos postos, ter ferramentas que possibilitam essa economia, é essencial para a saúde financeira da empresa: Saiba como estabelecer a economia de combustível na sua empresa.
  • Diferencial dos concorrentes. Em um mercado cada vez mais competitivo, estar à frente e proporcionar a melhor qualidade de atendimento possível, te rende um status de destaque no segmento de atuação.

Todas essas ações citadas são possíveis. E o melhor, você pode testá-las e já comprovar nos primeiros dias de uso, as facilidades promovidas no dia a dia da sua empresa. Entre em nosso site: www.fieldcontrol.com.br e faça seu teste gratuitamente.