Desenvolvimento do trabalho em gestão de equipes externas

Depois que o gestor seleciona os técnicos, forma a equipe de campo completa, o trabalho está terminado, certo? Errado. Mais que selecionar bons profissionais, para ter uma gestão de alta produtividade, a prestadora precisa estar em frequente desenvolvimento do trabalho da equipe externa.

Aqui mesmo no blog, a Field já deu várias dicas sobre treinamentos e como fazer uma seleção capaz de montar a equipe dos sonhos. Para te ajudar, vamos deixar os links de acesso direto lá no fim desse texto, ok?

O desenvolvimento da equipe externa se dá no dia a dia. A liderança precisa detectar as principais habilidades de cada um para que sejam destacadas durante as visitas.

Parece que não, mas a motivação vinda do gestor conta muito na atuação durante o contato direto dos técnicos com os clientes.

Reuniões em grupos ou individuais são situações quando o técnico poderá ajustar possíveis erros cometidos. E corrigir alguns elementos que podem impactar diretamente a produtividade.

O clima organizacional é algo também muito relevante. A gente sabe que ser líder de equipes não é fácil. Por isso, utilizar ferramentas que auxiliem na gestão e dê mais tempo para focar no desenvolvimento das equipes externas ajuda a promover uma produtividade sempre crescente.

O sistema de gestão de equipes externas integra diferentes ferramentas, que integradas, proporcionam ao gestor, técnico e cliente, experiências positivas na prestação de serviços.

E como cumprimos o que prometemos, seguem os links que citamos lá no começo do texto:

Treinamentos

Contratação

Quer uma dose extra? Por que dar uma revisada em como anda o atendimento ao cliente?